Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Rábula ou Realidade?


A 'CANDIDATURA' DE JARDIM
À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA



Esta manhã, atiraram para o Fénix um endereço perguntando se já tínhamos visto aquilo.
À primeira, não ligámos. Depois sempre lá fomos. O que era? Era uma página do facebook a falar de uma suposta mobilização de personalidades no sentido da candidatura de Alberto João Jardim à Presidência da República.
É a segunda vez que tal acontece. À primeira, faz algum tempo, e se bem lembramos, o próprio Jardim retirou qualquer veracidade à rábula.
Nessa base, hoje ligámos à terra.
Pois agora, ao fim do dia, aparece a 'SIC Notícias' a dar consistência ao processo de 'candidatura' em curso. De Jardim.
Já que as proporções aumentaram, e admitindo que ali possa haver um quê de verdade, eis-nos a lavar as mãos como Pilatos, veiculando o caso para quem quiser tomar posição.
A ser verdade, é uma candidatura como as outras, já que o hipotético candidato é detentor das prerrogativas para o efeito determinadas constitucionalmente.
Nada contra. Nem a favor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Calisto, já ia em 2 meses fora do poder e ninguém lhe ligava. Vai daí cria-se uma candidatura virtual, a ver se a coisa pega. Mas como diz o ditado: quem te comeu em novo...

Miss Take disse...

A favor. Não tenho Facebook, deixo aqui o meu gosto.

Anónimo disse...

Delírios de "desempregados políticos"sem credibilidade nenhuma.
Esta vaga de fundo para empolgar o ex-chefe não dá em nada

Anónimo disse...

Quer ter uma humilhação nacional.Terá menos votos que o Coelho quando foi à corrida presidencial.Os verdadeiros amigos de AJJ deviam em vez de o encorajar ,impedi-lo.