Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tempo de Mudança


Enviaram-nos o cartaz abaixo para mostrar quem é a nova assessora do PS-Madeira. Com a pergunta: será que, com esta mais-valia, Sofia Canha terá mais de 400 votos na Calheta?
Julgamos que isto é rescaldo do congresso socialista. Não acompanhámos tudo, não sabemos o significado da 'charge'. Mas aí fica ela, para os entendidos.



20 comentários:

Alto Comissariado para Independência e Implementação da República Madeira disse...

Parece que o PS-Madeira anda a fazer uma reabilitações/conversões políticas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
.:.ACIIRM.:.

Anónimo disse...

Não se consegue tacho no PPD, vai-se para o partido a precisar desesperadamente de quadros! Ta certo! O mundo é dos espertos e esta já conseguiu um tachinho bem bom. De certeza que em 2019 faz parte das listas a deputada! Chamem-na de burra!

Anónimo disse...

Mais uma que aposto que era do PPD desde pequenina! Até não conseguir o tacho...

Anónimo disse...

Deixem a miúda da mão. Porque não mudar para um partido onde lhe dão espaço para aprender e demonstrar valor? O PSD está a abarrotar, de velhos que não querem sair e de novos desejando de entrar.
Parece-me é que como está menina, outras situações podem acontecer...

Anónimo disse...

Deve ter sido tão bem tratada nas hostes do "doutou'joão" que até decidiu mudar de partido no dia em que o dito perdeu as internas! Desespero no Desemprego dá nestas coisas! Fizeste bem pequena! Pior seria se ainda estivesses à espera do "doutou'joão"...

Anónimo disse...

essa deve ser igual a umas e uns que andam dentro da Camara do Funchal , apoiantes ferrenhos de Miguel Albuquerque , quando o Cafofo chegou descobriram que tinham andado a vida toda enganados e são como é evidente PS desde a fundação deste partido , mas pelo sim pelo não lá vão mandando uns recados para o laranjal a se queixar da canalha e a dizer que não sobrevivem sem o vencimento.

Anónimo disse...

Este é um tipo de gente que muda sempre e irá mudar. Quando o PS Tiver o resultado desastroso nas próximas eleições está senhora volta a mudar.... Quem sabe agora para o CDS. Com muita pena minha a verdade é que este Carlos Pereira sempre procurou o poder e sempre que o procurou perdeu. Lembram-se de quando concorreu à CMF contra o Albuquerque? Imaginem que tinha ganho... Teria sido catastrófico. Aliás nem o imagino a lidar com as catástrofes que foram muito bem geridas pelo Miguel Albuquerque. Enfim este PS continua a ser um verdadeiro saco de gatos.... Agora com mais um.... A assessora

Anónimo disse...

Fez muito bem, É competente e sabe o que quer. Quem me dera que o Ps tivesse mais pessoas com o seu nível. Seria muito melhora para o partido. Para frente o que é caminho.

Anónimo disse...

Muito competente.Parabèns pela escolha

Anónimo disse...

Competente,coerente e intelegente

Anónimo disse...

Amigo Calisto.Vamos ser sérios.Quem escreve isto sobre o Cunha e Silva,como é que depois,defende o outro perante os jornalitas?Vamos ser sérios,ou não?

Anónimo disse...

Excelente opção.Domina bem o meio.

Anónimo disse...

Muito boa locutora.Trata o MICRO por tu

Anónimo disse...

Com bola de vento?

Anónimo disse...

Vai dar que falar.Boa opção.

Anónimo disse...

Não entendo qual é o problema.Se aquilo,que lhe pedem,ela faz rápido e direitinho,bola pá frente.Aliás,não concordo com o tipo de linguagem aqui utilizado.A Assessora do ps,tem um nome e uma honra a defender.Ponto final.Respeitem a pessoa em causa,que eu nem sequer conheço.Bom trabalho e felicidades a todos.

Anónimo disse...

Os piores inimigos dos socialistas são os socialistas,principalmente,aqueles que não falam linguas

Anónimo disse...

Vai em frente e não páres,até..............chagares lá.És mesmo Socialista?

Anónimo disse...

AFAVIAS-SEMPRE A ABRIR

Anónimo disse...

porque será que o afa mandou limpar os vidros dos afavias?