Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de julho de 2015

5.º ataque do Santo








7 comentários:

Anónimo disse...

Cheira-me a boy que ou perdeu o tacho ou não teve direito a tacho. Bem vindo ao clube!!!

K Bagunça disse...

Sr. Calisto, insisto nestas perguntas que já foram aqui feitas várias vezes poor leitores seus aos deputados da JPP:
- quando entregaram as declarações de rendimentos dos deputados e do sr. Filipe de Sousa, da Câmara ao Tribunal Constitucional, obrigação que decorre da lei?
- se passam os dias a pedir documentos a toda a gente quando é que divulgam essas declarações dos deputados e do sr. Presidente, das quais constem ganhos, poupanças, emprestimnos bancários, bens patrimoniais, etc.
- quando é que o sr. Élvio divulga a lista dos contratos - valores e com que entidades - assinados com entidades públicas regionais e nos Açores e quem subscreveu esses contratos?
- é ou não verdade a acuisação feita pelo sr. Coelho do PTP que o sr. Elvio tem cartão de estacionamento de borla em Santa Cruz não pagando nada ao contrário do povo em nome do qual tanto falam?
- quando é que a JPP divulga o documento comprovativo do valor gasto na compra da carrinha usada no tal "gabinete" do eleitor, e mostra a origem do dinheiro gasto nessa compra para que o Tribunal de Contas fique a saber?
- Quando é que a JPP divulga a lista dos contratados pelo grupo parlamentar, quanto paga a cada um deles e quando aufere ao abrigo do jackpot? (Aviso: o sr. deputado Costa, que pouco ou nada faz de útil, além de se julgar um iluminado da política, pode certamente comentar como anónimo este comentário. Mas responda, dê as respostas que as pessoas querem. Comece por divulgar a sua declaração de rendimentos que será interessante de ver...

K Bagunça disse...

Sr. Calisto, se a contratação deste desenhador - não foi a Assembleia no tempo do dr. Mendonça que contratou um pintor num concurso que foi uma vergonha?! - tivesse sido feita pelo governo do dr. Jardim, nem quero imaginar o que já tinha sido escrito no seu blogue e nos outros blogues do "contra". E o que não diriam os partidos da oposição, os verdadeiros e os que fazem de conta que são. Como estamos na "renovação" que os madeirenses vão ver o que nos vai custar a todos, há um silênio e todos parecem que até acham bem. Sr. Calisto, sabe quanto é que custa só o gabinete e os nomeados do Presidente do Governo aos contribuintes, todos os meses? Eu vou tratar de fazer essa recolha e enviar-lhe ei. Fique bem

K Bagunça disse...

Quando é que o sr. Calisto nos explica que negócios e que tipo de negociatas tem essa incompentente advogada Madruga da Costa com alguns advogados da praça, com alguns sectores apoiantes da "renovação" (para encher o bolso e conseguir tachos) e com o próprio dr. Albuquerque? Por este andar quando é que o sr. Sergio Marques, que nomeia amigos e apoiantes para tudo o que é tacho vai promover a secretária que foi buscar ao ginásio onde fazia ginástica? Onde é que vai colocar o seu filho que tanto mal disse de todos das "directas", particularmente do dr. Albuquerque , com insinuações até de natureza pessoal? (o rapazola não tarda vai comentar aqui, como anónimo, estes comentários) O sr. Sérgio está a mais neste governo, desde principio, não tem apoiantes no PSD. Dos 300 e poucos votos conseguidos mais de 80% ficou a dever-se a uma apoiante em Santa Maria Maior. Depois de ter sido alimentado durante anos pelo dr. Jardim (que lhe deu os tachos e os salários), depois de até ter levado a mulher para secretária pessoal no Parlamento Europeu (ajudando o PE a acabar com essa sem vergonha), levando milhares de euros trodos os meses, depois de ter trabalhado para o grupo Sousa (onde recebia cerca de 5000 euros mensais, mais mordomias, e trabalhando só 10 dos 30 dias do mês - se duvida confirme), o sr. Sergio está a lançar a rede opara dar cabio do dr. Albuquerque. Campanhas negras contra o Presidente do Governo vão nascer no gabinete do sr. Sergio que politicamente não vale nada junto das bases do PSD. Sr. Calisto, sabe quanto é que custa só o gabinete e os nomeados do sr. Sergio aos contribuintes, todos os meses? Eu vou tratar de fazer essa recolha e enviar-lhe ei. Fique bem

Augusto Trindade Pereira disse...

Sr. Calisto vou alinhar no desafio do Santo. Vamos a isso com a sua autorização e benevolência. Comecemos pela seguinte pergunta: ao nomear um dos seus assessores para as Comunidades Madeirenses, o sr. Sergio Marques - que será o responsável pela queda do dr. Albuquerque - saneou o dr. Gonçalo Nuno dos Santos?

Anónimo disse...

A Dra Sara Madruga, Costa de seu marido, pode não ser muito dada à estética, mas lá incompetente não é, e de lerda nada tem. A natureza tem tendência a compensar; o que tira de um lado acrescenta no outro. Quanto às negociatas como adjetivam resultam evidentes. Sendo uma personagem sem "presença " como educadamente se costuma dizer, não tendo também o dom da palavra, como se poderia alcondorar a tais colocações políticas? Com a lógica do outro caminho é claro: envolvendo os decisores. Como? Sentimentalmente já se explanou que, não sendo impossível, seria pelo menos improvável, ainda que para "cada chinelo exista sempre um pé". Só havia o caminho do enredo financeiro e informação privilegiada a seguir. Porque acham que foi despachada para a Assembleia da República?

Anónimo disse...

Anda aqui uma pessoa a difamar o Dr. Sérgio Marques e por outro lado a proteger o Dr. Gonçalo Nuno dos Santos. Conheço bem essa pessoa, conheço-a desde os tempos da Nazaré, das futeboladas. O Luís Filipe Santos mais conhecido por PIPO, apoiou as quatro candidaturas às internas do PSD e antes disso andava sempre com o filho do Dr. Sérgio Marques. Fugiu porque viu que candidatura não teve o apoio esperado. Trabalha na função pública no centro de inspeção mas passa mais tempo no outro trabalho no Marítimo. Dois tachos para quem não tem curso superior. A frustração é dolorosa, se calhar queria outro tacho, não há dois sem três, mas como ninguém lhe liga faz agora do fenix o seu psicólogo. Haja decência.