Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Desabafo




Sou um admirador da renovação e da Dra. Nivalda... mas não dessa forma!

Em relação a Notícia do passado dia 12 de julho, com o título Nivalda reduz a metade as chefias na IHM, é de justiça uma clarificação.
Quando o atual CA tomou posse existiam 19 chefias nomeadas (3 no Conselho de Administração, 4 Direções de Serviço e 12 Chefias de Divisão), com a “renovação/revolução” referida no dito artigo, passou-se para exatamente o mesmo número de 19 chefias nomeadas (3 no Conselho de Administração, 4 Direções de Serviço e 12 Chefias de Divisão).
Haja renovação, mas não vale tudo!
Haja Coerência! Basta Confirmar!!!!!!!
(autor identificado)

12 comentários:

Anónimo disse...

A incompetencia no seu melhor exemplo.

Esta senhora nunca prestou contas da sua atividade à frente da empresa da ribeira brava e nunca soube o que é trabalhar no setor publico e chega-se e zás .

Resultado Asneira

Anónimo disse...

mas a redução de chefias não foi merecedora de parangonas no matutino pago pelo governo Regional? No Jornal da Madeira não li nada mas lá no Diário veio em letras bem anafadas

Anónimo disse...

Basta dizer que o jornalista que publicou a notícia no DN é da mesma terra da dita senhora!!!

Anónimo disse...

a senhora estava à frente duma instituição que duplicava a pertinência do IHM. Na altura e ao longo desses anos nunca se reduziu, uma vez que era redundante o objecto da sua associação. Uma fonte de poder, para se manter com poder e poder fazer campanha todos os 365 dias do ano. Agora no IHM reduz À papo-seco, como se fosse uma santa imaculada. Ela própria é uma redundância. que se reduza, à sua significância intelectual que é bem pouca

Anónimo disse...

Na ribeira brava ninguém pode com ela. Ir para o IHM foi inteligente para dar um chuto fora da câmara. Mais uma vitória da grande clara Tiago a verdadeira apoiante da renovação e não está que se colou para ficar sempre no poder.

Anónimo disse...

Concordamos inteiramente com o anónimo das 23:25m de facto ela colou-se ao Albuquerque depois de ter apoiado integralmente o Jardim em 2012 contra o MA a quem mais tarde se colou....para nao perder o tacho, consta que ninguem pode contraria-la pois Vinga-se....só a opinião dela vale e aproveita-se de causas sociais para se auto promover... é a democracia no seu melhor...e só Campanário existe, quem sabe se ainda mudarão a Sede de Concelho para a antiga freguesia de Câmara de Lobos...quem sabe!!!

Anónimo disse...

Tanto incomodo ? Porque será?
Afinal concordam com chefes de si próprios? Com direcções de 3 pessoas?
Trabalho sério pela boa imagem da ihm que os meninos amuados querem esconder.

Anónimo disse...

vira o disco e toca o mesmo ,...ou melhor das 19 chefias parece que continuam na mesma

Anónimo disse...

É boa rapariga, ponto.

Anónimo disse...

O que ninguém diz é que havia 8 direcções, 17 chefias e 2 gabinetes. Total 27! Quem sabe fazer contas ?

Anónimo disse...

Trabalho na ihm e estou admirado com a capacidade de liderança e motivação. Ontem foi um jantar solidário com a participação 80 funcionários da ihm. Um verdadeiro sinal de apoio. No jantar de natal último foram 15 pessoas. Palavras para quê?

Anónimo disse...

Ou tera sido medufa por perder o lugarzito que inda nao ta seguro? Algo diz que este natal e ate la vai dar enchentes nas festas dos serviços... Espetemos pelo futuro e si se vera a constancia dessas motivaçoes e lideranças neste GR recauchutado.Iol