Powered By Blogger

domingo, 26 de julho de 2015

ELEIÇÕES NACIONAIS



Veríssimo apresenta-se em Santa Cruz


“O povo sabe perfeitamente que Passos Coelho costuma mentir e no dia das eleições dará ao PSD a resposta adequada”, disse Nelson Veríssimo

Neste domingo, em Santa Cruz, o JPP promoveu uma ação de esclarecimento político e divulgação dos objetivos para as próximas eleições para a Assembleia da República. Usaram da palavra o deputado Paulo Alves, o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, e o cabeça-de-lista pelo círculo da Madeira, Nelson Veríssimo. 
O candidato salientou o interesse da eleição de deputados do JPP para a Assembleia da República, para que o Povo obtenha verdadeira representação nacional.
Aproveitou também a ocasião para criticar o procedimento do primeiro-ministro que somente, na parte final do seu mandato,se lembrou da Madeira: “Em dois meses fez duas visitas a esta Região Autónoma, acenando com medidas que não poderá concretizar até ao fim do seu governo. Para quem, em tempos, afirmou ‘que se lixe as eleições’, é, no mínimo estranho, vir agora anunciar medidas, claramente de caça ao voto, que apenas serão executadas no próximo ano. Mas o povo sabe perfeitamente que Passos Coelho costuma mentir e no dia das eleições dará ao PSD a resposta adequada”, disse Nelson Veríssimo.
Texto JPP

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha. A Deputada que ganha o ordenado sem fazer puto, nem colocar os pés na Assembleia, está nesta fotografia. Ah, povo enganado! Votem no Veríssimo para fazer o mesmo!

Anónimo disse...

quem vai pagar a cmapanha destes meninos novamente? as juntas? a camara de sc? ai as canetas, ai as canetas, ai as canetas

Mao Tse Tung disse...

É bem uma triste essa deputada que ganha o ordenado sem fazer nada. Vergonha. Será que é por isso que a JPP nunca mais falou no livro do ponto e nas faltas dos deputados online?

Anónimo disse...

Mais um alienado a se juntar aos hipócritas Gauleses! Ah Povo enganado!...

Anónimo disse...

olha a deputada nao está em condições d ir para o parlamento, mas está em condições de ir fazer campanha pela JPP, enfim...tbm se fizer como os restantes verdinhos pouca falta faz n parlamento regional. para muleta do psd ja basta o cds

Anónimo disse...

a hipocrisia é bandeira do JPP, falam nas mordomias dos deputados, mas qd filipe sousa estava no parlamento abotoava-se com a benesses todas. para nao falar que na camara de santa cruz têm direito a uma série de regalias que o cidadao comum na tem ( despesas de representação, estacionamento gratuito em todo o concelho). Opah haja decencia.