Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de julho de 2015

GREGOS E TROIANOS


Dizem os denominados abutres necrófagos liberais, que o Syriza grego, recuou em toda a linha e que amarrotou as suas promessas revolucionárias, pelo torniquete dos credores.

Mas alguém se lembra, do recuo do micro-Syriza madeirense, que por via da justiça, também trincou a língua (solta) no ano passado?

K-revolucionário


6 comentários:

RA disse...

Agradeço ao K-revolucionário e ao Amigo Calisto. Já estava preocupado por não aparecer no Fénix. Um abraço e mandem sempre. Ah... e utilizem portector factor 50 ou superior! O calor é muito e mais vale prevenir!

Anónimo disse...

Sapo com sabor a elefante!

Eu, O Santo disse...

Só não erra quem nada faz.
O máximo que se pode fazer é tentar ser justo e informar-se devidamente.

Anónimo disse...

Aprendam a fazer política com Verdade e Credibilidade. Destruir por destruir Não. Criticar com fundamento Sim. Aprenda Sr

Anónimo disse...

Seria bom publicar a Insolvência Pessoal do Roberto Almada e confirmar que o dinheiro do Jackpot paga a residência do bloquista do Povo...

Anónimo disse...

falta ainda aquele ser que hoje faz um ataque a Miguel Albuquerque , aquela coisa que é cabeça de lista do BE ás legislativas nacionais , ainda não foi mencionado que ele é o principal culpado das irregularidades detetadas na auditoria que a mudança mandou fazer á CMF , ainda não foi referido que ele foi durante anos o homem de mão do Savino em S.Cruz e que andou a sabujar o Albuquerque para o trazer para o Funchal sendo dos seus mais fervorosos apoiantes.
falta dizer que a postura que hoje tem para com Albuquerque um dia vai ter para com o BE