Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Juventude a trabalhar


Luís Namora empossado
presidente da JP Ribeira Brava
Luís Namora, primeiro da direita.

“Apesar da grande evolução que se verificou na Ribeira Brava nestes últimos tempos, o concelho ainda tem muito por fazer e corrigir. A Juventude é o futuro e, como tal, com este novo mandato pretendo fazer com que a sua presença, força e determinação sejam decisivos no apoio aos jovens e no desenvolvimento de políticas de engrandecimento da nossa juventude”, declarou o novo presidente da Juventude Popular (JP) da Ribeira Brava, Luís Namora.

Ter iniciativas próprias, procurando facilitar o acesso a informações relevantes para o desenvolvimento da juventude, lutar por melhores condições de acesso à educação, formação, emprego e cultura, e tomar parte nas decisões que possam influenciar o presente e o futuro dos jovens, são propósitos de Luís Namora, que agradeceu o apoio recebido das estruturas regional e local da JP e do CDS/PP e expressou um último desejo: “Assumimos a partir de hoje o compromisso de fazer mais e melhor.” 

Texto JP

8 comentários:

Anónimo disse...

Cheira a tacho! Canalha tonta, os tachos no CDS é só para a família do Rodrigues

Anónimo disse...

Luisinha finalmente deu sinal de vida... perdeu a mama e nunca mais apareceu. Deixa-me adivinhar, será que agora que não es deputada, os jovens já não tem problemas na Madeira??

Anónimo disse...

Estes só sabem tomar posse.. O resto não é com eles

Anónimo disse...

Este Wilson, o candidato a lider da JP nem pede a suspensão do cargo que ocupa enquanto duram as eleições para a JP. De dia faz campanha e À noite assina as entradas de militantes. Só entra quem é dos dele. É claro que é o candidato do Rodrigues. Há coisas que se percebe logo. Quanto a não pedir a suspensão é normal, vindo da escola donde vem.

Anónimo disse...

Tá tudo nervoso? Não se preocupem que a garotada não chega lá!

Anónimo disse...

A outra lista é composta pelo Roberto do Caniçal a Presidente e o Secretário-Geral é o Bruno de Machico....

Anónimo disse...

isso é tudo frustração?

Anónimo disse...

Quem tem intenção de se candidatar a uma estrutura partidária deveria conhecer os estatutos que a regem.Se por um lado não há nada que impeça o secretário geral de se candidatar à liderança da JP, por outro o facto do seu mandato ter terminado a 20 de maio não o obriga a pedir qualquer suspensão.Deveria sim ter pedido a suspensão, esse Roberto, presidente de concelhia há meia dúzia de meses, que deveria saber que o cargo a que se candidata é estatutariamente incompativel com o cargo que ocupa.Esse sim é que precisa de voltar há escola, mas àquela de onde veio.