Powered By Blogger

terça-feira, 21 de julho de 2015

K-Katador não foi à praia


A CMF lançou hoje uma campanha "Funchal Sem Beatas".


Com muitas fotos no facebook municipal




Mas com um texto donde se destaca: «Estas beatas são pequenas e difíceis de limpar, são altamente tóxicas, contaminam as águas e podem ser fatais para crianças pequenas»


Agora, a perguntinha que se impõe: se esses resíduos são potencialmente fatais para crianças pequenas porque "pedem a colaboração" delas para essa campanha, sabendo que facilmente sugestionáveis, podem ter a tendência para recolher qualquer beata sem qualquer protecção?

K-katador

8 comentários:

Anónimo disse...

Não desfazendo do interesse e importância desta iniciativa, faço um apelo ao Sr. Calisto para que ponha os olhos e ouvidos no que se está a passar no sector da saúde da RAM, assunto bastante minimizado ultimamente.

Anónimo disse...

E ja agora no da Educaçao onde se vive uma paz podre. Ninguém percebe nada e nas escolas andamos aos papéis para ter informações.

Anónimo disse...

Agora contratam canalha para apanhar o lixo

Idalina Perestrelo no seu Pior

Anónimo disse...

A senhora da Quercus fica tão bem nessa acção de educação ambiental um pouco radical. Mas bem que podia sentar-se no chão da calçada como as criancinhas.

Anónimo disse...

O que dirão os Beatos demagogos que deambulam pelas sacristias da baixa da cidade dum centro sem as beatas!?!

Anónimo disse...

anónimo das 17.09.....está excelente!!!!.....bem visto!!!!

Anónimo disse...

A campanha devia ser deixar de fumar! Obvio

Anónimo disse...

chamem a unicef por favor, a amnistia internacional no minimo, que Deus perdoe esta gente por este acto com as crianças, a mudança bateu no fundo.