Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Notícia FN


A Quinta Vigia contratou um licenciado em design. A novidade é do Funchal Notícias e a identidade do designer bem como os pormenores fundamentais da contratação devem ser lidos em

http://funchalnoticias.net/2015/07/23/quinta-vigia-contrata-licenciado-em-design/

Se os nossos colegas do FN permitem, acrescentamos uma informação comprovativa de que nas Angústias fizeram boa escolha, a de um profissional experiente. O designer já fez uma campanha para o PP e outra para o PSD de Mguel Albuquerque.

8 comentários:

Anónimo disse...

jobs for the boys

Anónimo disse...

A história está mal contada, o designer em questão já fez muitas campanhas para o CDS e se o PSD o foi buscar é porque é mesmo muito bom. E nada diz que não volte a fazer campanhas para o CDS, afinal, foi lá que aprendeu aquilo que o PSD gostou nele. O PSD anda a capturar as propostas do CDS e agora até os quadros técnicos. Ainda aquyi vamos...

Anónimo disse...

E com isto aumenta.se a despesa que o Gasparzinho corta na saúde e na educação. Ja agora que tal aproveitar os técnicos do GR que o Albuquerque elogiava em campanha? Este caso de resto pode juntar.se a outros de todas as Secretarias.

Anónimo disse...

E o aumento dos gastos na presidência é por causa do Porto santo? À profetas enganados

Anónimo disse...

Ora bem, pagamento de campanha e o que é. Não queriam renovação? Pois aí está a renovação
É o tribunal de contas o que acha dos procedimentos de selecção? Adequados? Necessários os lugares? Ou também agora estão calados?
É o gasparzinho? Acha bem e necessários? Pois como é o chefe abana a cabeça que sim e o Rabinho também como cão de guarda

Anónimo disse...

Mas, trabalhar seja para quem for ou para partido que for é desonesto? Agora é proibido trabalhar? Possa nao se percebe nada de nada.

Anónimo disse...

Pois. Ms o estranho e ter o tais técnicos em várias areas que agora estes especilistas? Vem ocupar e com isto se aumenta a tal despesa, que o Gasparzinho quer dimunir na saúde e na educação, topas?

Anónimo disse...

Pois, mais um a adicionar a tantos outros parados, vai ser lindo, vai.