Powered By Blogger

domingo, 26 de julho de 2015

NOVO CHEFE DOS JOVENS POPULARES CONFIRMADO




Wilson Rodrigues eleito líder da JP

RODRIGUES PEDE MOBILIZAÇÃO DO CDS/PP
PARA MANTER DEPUTADO NA REPÚBLICA


O líder do CDS/PP Madeira convocou este domingo o partido para as eleições legislativas de 4 de outubro, lembrando o trabalho consistente que um único deputado pela Região tem feito na República, primeiro através do próprio José Manuel Rodrigues, que votou contra o Plano de Ajustamento, a subida de impostos e lutou, desde o início da liberalização dos transportes aéreos, por um teto no preço das passagens, e depois com Rui Barreto, que por duas vezes votou contra outros tantos orçamentos da República.  
O líder centrista falava no encerramento do VIII Congresso Regional da Juventude Popular (JP), que este fim-de-semana elegeu Wilson Rodrigues para a liderança dos jovens democratas-cristãos, sucedendo a Luísa Gouveia.

WILSON RODRIGUES ELEITO
POR 95% DOS CONGRESSISTAS


O novo presidente da JP foi eleito por 95% dos congressistas e deu expressão ao título da moção “Olhar o Presente, Planear o Futuro”, ao convidar o seu adversário na corrida, Roberto Silva, para a vice-presidência da Comissão Política da JP – cargo que aceitou.
O gesto do eleito presidente foi referido por José Manuel Rodrigues como uma “lição de humildade para outras organizações de juventude e mesmo para partidos com grupos parlamentares” na ALM.
José Manuel Rodrigues ouviu Wilson Rodrigues garantir que a “JP será o braço direito” do CDS/PP Madeira, tendo o jovem líder lembrado à plateia que educação, empreendedorismo, turismo, agricultura e pescas são temas para trabalhar nos próximos três anos, porque “temos que saber dar respostas e soluções aos jovens” e fazer com que a “emigração seja uma opção e não uma obrigação”, disse.

NOVO HOSPITAL COMO CAUSA
PARA MANDATO EM S. BENTO

Depois das passagens aéreas e do voto contra os orçamentos que prejudicaram a Região, entre outras matérias de interesse regional, Rodrigues assumiu que a próxima grande causa do futuro deputado do CDS Madeira na Assembleia da República é a construção do novo hospital, e por isso alertou para a necessidade de a Região manter essa “voz forte” que não abdica de defender os interesses da Madeira e do Porto Santo, merecendo por isso o voto no dia 4 de outubro.
Miguel Pires da Silva, líder nacional da JP, veio ao Funchal congratular a vitalidade da JP Madeira e reforçar a importância de José Manuel Rodrigues ser eleito deputado à Assembleia da República. 

Textos e fotos: PP

12 comentários:

Anónimo disse...

O assessor do CdS é que ganhou as eleições da JP???

tachos para os meninos do rodrigues

Anónimo disse...

Não era este que durante seu trabalho andava era a inscrever gente para o congresso? ja não me lembrava, tem um tacho no CDS nao trabalha,

Anónimo disse...

Parece um anedota! Cambada de cachorrinhos do Ze Manel

Anónimo disse...

E A Luisinha que andou na caça ao voto para este menino!

Anónimo disse...

O Rui Barreto tem de limpar esta gente toda! Deixar de fora estes que andam alimentar o Ze Manel... Não servem para nada! Viva o CDS, CDS do futuro nao da pimga

Anónimo disse...

Só dá Rodrigues por ali

Anónimo disse...

Parabéns ao Wilson e à sua equipa. Parabéns ao Roberto é um bom rapaz.
Viva ao CDS

Anónimo disse...

A gandulagem que tomou de assalto o CDS de Machico em 2013 passando por cima da concelhia parece que ia tomar conta da JP regional. Como não valem nada, ninguém votou neles

Anónimo disse...

O menino Rodrigues só não está à tanto tempo no CDS como o presidente porque é um bocado mais novo. Nunca se ouviu nem viu. Mas agora mais que nunca o grande líder precisa de por a carne toda no espeto. Mais um ensinado a não ter coluna vertebral. Aprendeu a lição bem. A namorada e as irmãs, que fazem parte da lista vencedora também são muito válidas. Principalmente de ancas.

Anónimo disse...

é lindo de ver os que se chamam de Renovação completamente frustrados. querem renovação de imediato e dizem que são caras novas e que os outros não.bom. eles são caras novasaqui, porque vieram da psd. levam banhadas atrás de banhadas mas continuam a achar que estão em maioria. impressionante como 3 ou 4 frustrados não acordam para a vida.

Anónimo disse...

não era está gente que andava a trás do pessoal da JPP?

Anónimo disse...

Leva o Brito como assessor para S Bento.