Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de julho de 2015

OBRAS SEM AVISOS 
NEM BARREIRAS DE SEGURANÇA


Na Praia do Gavinas/Gorgulho que é tão fustigada por despejos poluentes e alvo de tanta fotografia e romagens de políticos indignados e demais desculpas, anda em plena época balnear e a meio de veraneantes e banhistas, uma pequena máquina a partir uma arriba.
Não é visível qualquer edital, aviso ou sequer um perímetro de segurança que acautele a integridade dos banhistas que podem serpentear em redor da máquina estridente.
À falta do mais elementar bom senso, resta a acção das autoridades fiscalizadoras.


K-kalhau

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a Frente Mar no seu melhor !A semana passada enchiam o mar de esgoto, ontem brincavam aos socorridos e aos afogados com a falta de nadadores salvadores, hoje brincam as obras com maquinas nos solários !!!! Quando é que vão perceber que as praias teem que voltar a Gestão da Câmara.

Anónimo disse...

A história dos nadadores salvadores dá que falar. Ainda gostaria de conhecer quem faz as provas de natação desses benditos salvadores. Ainda há 4 anos tive que salvar um deles depois de ter nadado 100 metros. Isto para além de ter que salvar quem ele supostamente foi salvar. Valha-me Deus! Não brinquem com coisas sérias.

Anónimo disse...

Hoje estive no lido e o nadador era ucraniano ou russo, nem sei...mais tarde passa policia maritima, penso que a fiscalizar os nadadores.

Anónimo disse...

A propósito de segurança, dizem que a Eomaseira não tem licença de segurança e plano de saídas de emergência ? Será verdade?