Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Rodrigues na Expo


DIRIGIR APOIOS COMUNITÁRIOS
PARA O APOIO ÀS EMPRESAS


Orientar uma parte substancial dos fundos europeus concedidos à Madeira para o apoio às empresas, reduzir os custos de produção e das telecomunicações. “Temos bons empresários e bons trabalhadores, mas a economia está em recessão e por isso é preciso virar os apoios da União Europeia para o investimento económico”, sugeriu José Manuel Rodrigues, durante a visita à Expomadeira.
O líder da oposição assegura que este é o caminho certo para fazer crescer a economia e criar novos postos de trabalho, mensagem que repetiu nos contactos com os empresários, a quem dirigiu palavras de incentivo. O turismo também precisa de uma nova orientação, porque o aumento do número de dormidas significa mais pessoas a consumir os nossos produtos, além dos efeitos multiplicadores noutros sectores. O líder do CDS/PP Madeira visitou o certame a convite da Organização e congratulou a ACIF pela qualidade da mostra empresarial. Rodrigues fez-se acompanhar dos deputados Mário Pereira e Lino Abreu.



Texto e fotos: PP

5 comentários:

Anónimo disse...

vai a Expo e elogia e nos comentários do diário diz mal

Anónimo disse...

uma vergonha esta expo...parece a feira do santo da serra....

Alto Comissariado para a Implementação e Independência da República da Madeira disse...

Adoramos a coerência do CDS-PP,

Diz mal do Jornal da Madeira à boca cheia e à boca pequena, mas não dispensa em dar-lhes uma entrevista sempre que possível.

Viva a coerência política madeirense.

Com os nossos melhores cumprimentos,
.:.ACIIRM.:.

Anónimo disse...

Caro amigo, José Manuel Rodrigues, todo o governo está a fazer tudo o que V. Exa. aqui anuncia, se quer ser oposição explique como fazer mais e melhor não fale sobre o que já esta a ser feito, pode não ser da melhor forma, mas, está a ser feito, ou não? E mais não comento.

Anónimo disse...

Anita vai à expo