Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2015

SURPRESA (actualizado)


ÚLTIMA HORA




ALBERTO JOÃO JARDIM VAI À FESTA NA HERDADE!


O antigo líder do PSD-Madeira resolveu desfazer um tabu alegadamente criado por órgãos de comunicação social regionais e nacionais: Jardim vai marcar, sim senhores, presença na Festa do PSD a decorrer este domingo na Herdade Chão da Lagoa (2). Segundo informação remetida pela Fundação Social Democrata, Jardim chegará mais tarde do que o habitual (10 horas) "por ter compromissos de agenda".
Há pouco, nas "Insolações 2015", brincávamos com uma possível presença de Jardim na Herdade, convictos de que tal jamais aconteceria. Avaliámos mal. Jardim não perdeu as capacidades para surpreender, marcar agenda, criar factos políticos e defender o seu canto no palco. 
Se por acaso a imprensa não andou aflita para saber da presença ou não do ex-líder lá em cima, ainda mais perspicácia revela o antigo chefe do Laranjal, que arranjou maneira de divulgar a notícia que queria para que os seus apaniguados saibam onde encontrá-lo amanhã.
Será que Zé Pedro e a sua ruidosa malta vão mesmo aparecer lá em cima com uns cartazes a matar saudades do jardinismo? Achamos que não, seria um exagero.
Temos de reconhecer, contrariados, que esta nova casta política tem muito que aprender com o ex-inquilino das Angústias.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com o uísque ingles...

Miss Take disse...

Gostei do último parágrafo :-) é também por isso que gosto deste blogue.
Com Alberto João, a música é outra...

Miss Take disse...

Acho bem, Albuquerque também ia quando Jardim era Presidente. O rapazinho dê Passos certos, é uma Festa com muitas ratoeiras.

Anónimo disse...

Ele que não se esqueça que o Albuquerque arranjou emprego para afilha-chefecde gabinete do Gasparzito é para o genro -Diretor dos desportos. Depois diga que é perseguição ! Vai André diz ao zero chefe que eu escrevi isto. Diz- lhe pau mandado.

Anónimo disse...

se "os" tivesse no sítio aparecia por altura dos discursos. mas coragem é que Jardim não tem. Chega tarde por motivos de agenda? Deixa-me rir. Deve ser por causa do importante almocinho que tem por essas bandas, numa casa perto Chão, em que junta machadinhos e quejandos. Já agora suba ao palco e explique as ilegalidades orçamentais que cometeu desde 1978, os lobbies que apadrinhou e a lista dos nomes das pessoas que perseguiu. Querem ver que está em curso mais um branqueamento da história com a comunicação social a ajudar a limpar a imagem? Deste senhor, espero que ninguém aprenda nada.

Anónimo disse...

Qual é o saldo bancário da conta da falida Fundação Social Democrata? Quem paga ao Andrezinho? Quem paga a luz da casinha do Quebra Costas, berço do ditadorzeco que quer ser presidente da República?
Uma chamada de atenção: o Jardim não foi cofundador nenhum do PPD. Bem ele queria, mas não foi.