Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de agosto de 2015


ÁRVORES SECAS, NÃO!

No sector norte do Jardim do Almirante Reis ainda se mantém um dos jardins efémeros, que integrou o mal planeado e executado "Festival de Jardins do Funchal", aberto ao público a 13 de Abril de 2012 e que deveria ter encerrado a 11 de Março de 2013.
Infelizmente, ainda não terminou a desmontagem daquelas coisas a que chamaram de jardins. Árvores secas, mato e lixo continuam a marcar negativamente a imagem do Jardim do Almirante Reis, localizado no núcleo histórico de Santa Maria.



Jardim do Almirante Reis – 19.08.15

Texto e fotografias: Raimundo Quintal

4 comentários:

Anónimo disse...




Festas do Concelho da Ponta do Sol 2015.....Miséria!!!!!a realizar no Largo dos enforcamentos....O artista quer acabar com o pouco que resta!!!!E o AV da federação de folclore consente uma coisa desta ??? O ditadorzinho RM que está quase no fim quer à força promover as suas "tascas"...Risos!!!!
Infelizmente a Ponta do Sol está pior que o Almirante Reis!!!!
Gasta-se mal gasto o dinheirinho do nosso IMI...E os que pagam impostos como ficam?? Dª Beatriz mais umas noites sem dormir!!!Dr: MA Acuda-nos!!!

Anónimo disse...

Este Fénix é número um a denegrir o trabalho da equipa liderada pelo Professor Paulo Cafofo. Deveriam estar à espera de tacho e como não vos caiu nada no prato agora passam a vida a dizer mal. Enfim...

Anónimo disse...

Paulo Cafofo...a vantagem de não ter miolos.

Anónimo disse...

Todo este jardim vai ir a vida com a construção da nova etar . Por isso é que não fazem nada