Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


CORTE DE ÁRVORES NO “HOTEL QUINTA DO MONTE”

A DIREÇÃO REGIONAL DE FLORESTAS E A CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL APROVARAM O CORTE DE ÁRVORES NA ANTIGA QUINTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ONDE FUNCIONA O "HOTEL QUINTA DO MONTE"?


Hotel Quinta do Monte – 27.08.2015

5 comentários:

Anónimo disse...

A ave agoirenta a tentar boicotar o trabalho da CMF. Não lhes ligue, Professor Cafôfo. A maioria do povo do Funchal está consigo.

Anónimo disse...

Bem que dizem que patrão fora, dia santo na loja! Basta o Sr. Calisto meter férias, que já vem o senhor geógrafo/ambientalista/geólogo/professor/doutor/engenheiro/comentador desportivo/ex(?)-político aproveitar o espaço vago para promover a sua agenda! Olhe, aceite a minha sugestão e vá lá com os seus amigos do Parque Ecológico recolher assinaturas contra o regresso do gado desordenado à serra, a ver se conseguem mais que as 4000 assinaturas de vilões ambientalmente diminuídos que os donos de gado recolheram para degradar ainda mais as nossas serras. Isso sim, é que era útil e não vir para aqui reclamar de uma bandeira torta ou de uma árvore doente cortada, por pura necessidade de falar mal do senhor governo.

Anónimo disse...

Mais do que as árvores, necessárias para a preservação da traça do Monte, como pulmão do Funchal e local de invulgar romantismo, é importante saber porquê e para quê? Não se deve inutilizar um bem se não for por troca de um benefício maior!
E, ainda mais, saber se não existe invasão abusiva de propriedade pública. Nas fotos é visível o muro delimitador da Quinta em causa. Será que a área de terreno entre este muro antigo e o construído mais recentemente é propriedade da quinta, ou da CMF? Já comi espetada em passeios existentes no local, que eram mantidos e ajardinados pela CMF.
Será que a câmara é quem foi, há muitos anos, a invasora?

Anónimo disse...

quando não se corta cai dá perca o povo reclama

corta-se para não dar perca reclama-se


reclama-se sempre

Anónimo disse...

Perguntem ao Bento ou ao Iglésias. Ele deve saber onde fica o Monte.