Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

OPINIÃO
















15 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que o homem tem razão-DADA A CENSURA VIGENTE NA MADEIRA

Anónimo disse...

Ohh Jardim....e quantos gajos mandaste entalar???????????

Anónimo disse...

O Dr. Miguel Ferreira apontou tudo o que fez e realizou. Uma boa cronologia.

Anónimo disse...

Isto sim é um governante. Que só pensa na região e não no seu fatinho todo janota com um lencinho no bolso. A Madeira está profundamente agradecida ao Senhor Doutor Alberto Joao Jardim e para continuar o seu excelente trabalho era necessário haver uma pessoa que olhasse e fizesse tudo em prol do povo madeirense , como o Dr.Manuel António Correia, ou até os seus amigos compinchas Prada e Machado. A Madeira não precisa de um homem que só pensa nos cubanos. A Madeira não precisa de um convencido e egoísta governante como o Albuquerque que só da cargos (como os da secretaria do ambiente e da agricultura ) para cobrar favores pessoais ou até por chantagem (o caso da agricultura)

Anónimo disse...

Não queremos homens no poder que devem milhões à segurança social e não só !
AJJ para sempre ! Obrigado por tudo !

Anónimo disse...

E as centenas de profissionais da saúde, incompetentes e corruptíveis, que entraram ao serviço em detrimento de outras centenas deles, honestos, que foram forçados a emigrar? Isso não aparece nessa lista porquê??? E as centenas de médicos exemplares que foram afastados à força por se oporem à direcção? Essa lista está incompleta caro Dr. Jardim... O povo é muito mal atendido por esses centros de saúde fora, por terem infectado todo o corpo profissional do sesaram com afilhados e corruptíveis incompetentes!!!

Anónimo disse...

Experimente mandar um qualquer desconhecido a testar a qualidade de todos esses serviços, vai ver que a maioria do que estå nessa lista, não funciona, ou funciona defeituosamente.

Se lá fôr pessoalmente ou um familiar seu, obviamente que toda a gente se vai esforçar ao máximo para que a experiência seja das melhores do mundo. Mas um cidadão comum, desconhecido da vida pública e política madeirense, é tratado como se fosse um porco a ir para o matadouro!

O SESARAM só funciona se tivermos cunhas, isto também se aplica aos utentes, se não tiverem cunha, arriscam-se a morrer por negligência médica!

Anónimo disse...

AJJ merece todo o respeito deste e qualquer governo . S M dono dono do j m vale 300 votos , o que seria dele se não fosse Ajj ? Tenha vergonha!!!

Anónimo disse...

Com 37 anos a mandar e 6Mil Milhões mais outros tantos milhares de milhões ao longo destes anos todos, com o apoio incondicional dos Madeirenses eu punha um hospital em cada concelho. Senhor, goze as férias à borla do Ministério Público e dê oportunidades de outros governarem. Em 3 meses e 0€ o que querem?

Eu, o Santo disse...

Concordo com a maioria dos comentadores: a Saúde não é um conjunto de instalações. O que torna um Serviço de Saúde bom, mais que as instalações, são os profissionais, a higiene, a alimentação, e os equipamentos e medicamentos disponíveis.
Mas o que faz com que a Saúde da população seja boa é a Saúde Preventiva: boas condições de trabalho, ausência de stress, razoavelmente interligação do tecido social, alimentacao equilibrada, cultura de desenvolvimento pessoal e tempo disponível para praticar desporto. Penso que todos vêem que todos estes itens estão ao alcance da sociedade madeirense.

Anónimo disse...

Exmo Sr. Calisto, venho dar conta de uma situação deveras preocupante no que toca a censura no DNOTICIAS. Já varias vezes fui premiado com (...) nos meus comentários quando nada indicava que houvesse colisão com os termos e condições dos comentários. Boa educação, correção, lisura, não difamação etc. Achava estranho, mas pronto, pensava , olha excesso de "zelo"..
Hoje tive a prova provada que vivemos uma penumbra assustadora que viola a liberdade de expressão pondo a comunicação social, a que se dizia isenta, escandalosamente a assessorar o Governo. A propósito do Dr. Faria Nunes e as suas reconduções fiz este comentário que foi criminosamente censurado:

"Albuquerque, sabemos que são amigos, mas devia haver limites quando está em causa a área de maior relevância na vida das pessoas. Admite-se isto? A estratégia de por o serviço público de saúde de joelhos vai de vento em popa. (...)"

O parêntesis dizia isto e apensas isto: "parabéns aos cabecilhas do HOSPITAL PRIVADO"

Que dizer? Não será isto tudo assustador? Ao nível que já vai a censura. Que mais andam a cortar????? Seguirá queixa para a ERC.

Anónimo disse...

E por falar em amigos... Parece que a economicista Lígia vai permanecer no Conselho de Administração a "tratar-nos" da saúde e a fechar mais os cordões à bolsa. Se assim for, será que o actual Diretor clínico não vai bater com a porta? Não o vejo a pactuar por mais tempo com políticas que colocam os interesses das finanças acima das necessidades dos doentes. Mas, enfim, isto tem sido um saltitar de surpresa em surpresa. Por isso, já nada me admira!

Anónimo disse...

Renovação = desilusão!
Em apenas 3 meses o estado de graça desvanece. Mau, muito mau. Parece que a Madeira só tem meia dúzia de pessoas competentes, para serem nomeados os mesmos de sempre e quando não são, são os que apoiaram os rivais nas eleições internas.

Anónimo disse...

Sr. Calisto! As voltas que o mundo dá! Se antes a secção de comentários do seu blogue servia para pessoas da oposição lavarem no Governo de AJJ, agora as pessoas visadas por esses comentários utilizam o mesmo blogue que as atacava para defender o coveiro da Madeira e ex-patrão e lavar no atual Governo que não lhes manteve ou deu a maminha! O ressabiamento grassa nesta terra de medíocres!

Anónimo disse...

AJJ sempre! Não queremo secretários lá por favor como a do ambiente (para o grupo pestana ficar satisfeito), ao faria Nunes (incompetente que quem devia tar lá era o dr Miguel Ferreira), ao da agricultura e dos assuntos europeus (que chantagem Albuquerque pq sabem todos os podres dele)