Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

1 de Outubro


AMBIENTE FAZ VISITAS GUIADAS 
NO DIA NACIONAL DA ÁGUA


Para Assinalar o Dia Nacional da Água, com o intuito de promover a reflexão sobre a importância da gestão adequada dos recursos hídricos e a necessidade do seu uso racional, a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, através da ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A., dinamizará visitas guiadas a duas Estações de Tratamento de Água (ETA), abertas ao público.

Serão realizadas visitas, no dia 1 de Outubro de 2015, às 9h30 e às 14h00, à ETA Eng. Manuel Rafael Amaro da Costa (Alegria) e à ETA de Santa Quitéria.

O número máximo de participantes, por visita, está condicionado a vinte pessoas.
A inscrição/marcação da visita deverá ser efetuada no site da ARM (http://www.aguasdamadeira.pt/Sensibilização/VisitaseAções).

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Profª. Doutora Susana Prada, junta-se a esta iniciativa e visita, dia 1 de Outubro, pelas 09:30, a Estação de Tratamento de Água Engº. Manuel Rafael Amaro da Costa (Alegria), em São Roque.

1 comentário:

Anónimo disse...


Bom dia,
melhor seria se esta secretária e a diretora que deu borla na agua ao psd santa cruz fizesse delegação de assinatura no diretor de serviço do cadastro para agilizar o serviço

É ridículo que as certidões do cadastro tenham que ir, da Sé , a pé e na pasta à diretora no campo da barca par serem assinadas e voltar, a pé à sé para serem entregues a quem as necessitar.

Biba a MUDANÇA RENOVAÇÃO