Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Campanha na estrada


ASSEMBLEIA PRECISA DE DEPUTADOS
QUE CONHEÇAM OS ‘CANTOS À CASA’


Os funcionários judiciais já perderam a conta aos anos que esperam pela revisão do estatuto da carreira, situação que ajuda a caricaturar o andamento da justiça em muitas das suas variáveis. Uma preocupação que o candidato do CDS/PP Madeira à Assembleia da República apontou no seu bloco de notas, no decurso da reunião desta segunda-feira com os principais dirigentes do Sindicato dos Funcionários Judiciais.

José Manuel Rodrigues tem vindo a estabelecer contatos diários com os diversos serviços da República na Região, com o propósito de conhecer a realidade e assim poder apresentar as soluções mais adequadas.
Acompanhado de duas candidatas, Margarida Pocinho e Diana Dinis, e do deputado à Assembleia Regional, Ricardo Vieira, o candidato popular às eleições de 4 de outubro delegou no seu antecessor na liderança do partido o habitual resumo destas reuniões: “Nós compreendemos que será preciso um grande investimento na justiça”, declarou. “Apesar disso, é justo reconhecer que a revisão do último mapa judiciário, a reorganização dos tribunais, significou alguma melhoria da justiça, pese embora a justiça ser cara e existir ainda muitas pendências, a verdade é que alguns passos foram dados. Para além das reformas que a justiça ainda precisa, digamos que também serão necessários deputados com experiência, que conheçam os ‘cantos da casa’ na Assembleia da República e saibam com quem podem falar, isso exige candidatos que estejam balizados e preparados, como julgo que o CDS/PP tem.” 

Texto e foto: PP

7 comentários:

Anónimo disse...

E o caminho para o cofre

Anónimo disse...

Dispenso um deputado que ja conheco de ginjeira e que se eterniza nos tachos que ocupa. Um pouco de trabalhinho nao lhe fara mal nenhum, senhor JMR.

Anónimo disse...

O problema é que esses cantos são podres, é preciso malta nova para abrir as cortinas e deixar entrar sol e arejar. É preciso dizer adeus ao mofo.
O Barreto também conhecia muito bem a casa, votou contra o OE em prol da Madeira e dos Madeirenses, e o que recebeu? Este Rodrigues...que vá branquear os dentes outra vez!

Anónimo disse...

JMR com experiência sim senhor! Experiência política, que na hora de votar contra o orçamento manda o Barreto fazer o trabalho!

Anónimo disse...

Está a mais há muitos anos. Uma vergonha para os centristas manter este tipo. Se ficar em terra deve ser candidato a presidente da república a seguir.

Anónimo disse...

Foi o primeiro. Tem mais experiência a fugir da AR quando a coisa não convém. Quem sacrificará da próxima vez, uma vez que Rui Barreto parece que não está mais disponível para lhe aparar os golpes?

Joelo disse...

O dono do partido mais o seu amiguinho da empresa de advogados que tanto trabalhinho faz para o governo......... oposição dizem eles......