Powered By Blogger

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Campanha na estrada


Reuniões na PJ e no SEF
SEGURANÇA COMO ATIVO TURÍSTICO



A segurança como um ativo turístico para a Região, foi uma das abordagens da candidatura do CDS/PP Madeira à Assembleia da República com os responsáveis do Departamento da Polícia Judiciária (PJ) na Madeira. Em mais uma ação de pré-campanha eleitoral para as eleições de 4 de outubro, esta manhã, José Manuel Rodrigues deslocou-se às instalações da PJ para conhecer a realidade daquela polícia de investigação criminal.


“Gostaria de deixar uma palavra de apreço à PJ pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar na Madeira, fazendo com que a criminalidade tenha vindo a baixar e a segurança seja hoje um dos principais ativos que a Madeira e o Porto Santo podem ‘vender’ como mais-valia económica e turística”, destacou o candidato e presidente do CDS/PP Madeira. “Não podemos baixar a guarda, temos que continuar a combater a criminalidade, mas é um fato que o rácio criminalidade/população é baixo.”
A sede regional da PJ tem um significado especial para José Manuel Rodrigues. Foi por proposta sua, enquanto deputado na Assembleia da República, que a polícia de investigação criminal se transferiu do Palácio da Justiça para a Rua Coronel Sarmento, antigas instalações da RDP. “Isto revela que os deputados do CDS/PP, eu e o Rui Barreto, quando chegam à Assembleia da República não têm nenhum compromisso com nenhum primeiro-ministro, nenhum governo, nenhuma coligação, o nosso compromisso é com os madeirenses e porto-santenses”, sublinhou.
Já durante a tarde desta terça-feira, o candidato manteve uma outra reunião de trabalho com o diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) com quem abordar o escaldante e sensível tema dos refugiados.





Texto e fotos: PP

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais CDS...

Anónimo disse...

Foi o primeiro a pedir as instalações