Powered By Blogger

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Campanha na estrada


Passou o dia a contatar população do Funchal

RODRIGUES LANÇA SEIS COMPROMISSOS
E ESCLARECE QUE NA MADEIRA NÃO HÁ COLIGAÇÃO


Foi no Laranjal, zona alta de Santo António, onde a tragédia do 20 de fevereiro de 2010 foi madrasta para um família que perdeu seis membros do seu agregado, que o candidato do CDS/PP à Assembleia da República considerou “escandaloso” haver ainda pessoas por realojar.




José Manuel Rodrigues comprometeu-se a fazer com que a República e a Região cumpram com a primeira prioridade da Lei de Meios e estabeleceu outros cinco compromissos para a próxima legislatura: renegociar a dívida da Região, ganhando mais tempo, melhores taxas de juro e alargando os prazos; devolução à Região da sobretaxa de IRS cobrada aos madeirenses; ganhar autonomia fiscal para reduzir os impostos das empresas e famílias; garantir que o Estado cumpre o princípio da continuidade territorial, em termos de transportes marítimos e aéreos, sendo imperioso rever a portaria que estipula o prazo de 60 dias para receber os reembolsos; garantir a construção do novo hospital.
O candidato tem insistido na informação às populações que na Madeira não há coligação PSD – CDS, realça o trabalho que ele e o deputado Rui Barreto realizaram na Assembleia da República, distanciando-se das políticas que prejudicaram madeirenses e porto-santenses, coloca a sua experiência como uma mais-valia para ajudar a resolver os problemas que estão colocados à Região e acaba a apelar no voto merecido no seu partido.






Texto e fotos: PP


13 comentários:

Anónimo disse...

na Madeira coligação só com a mulher e com a cunhada

Anónimo disse...

Rodrigues, o verdadeiro artista, como diria Herman José. Os ilusionistas costumam ficar desempregados quando o público já sabe como fazem os truques.

Anónimo disse...

náo há coligação na Madeira mas há no governo da República. Não serão estas eleições nacionais? acham que o eleitorado embebedou-se com jaqué?

Anónimo disse...

Entretanto o Albuquerque abre as pernas a Lisboa para receber refugiados.

Anónimo disse...

Estou esclarecido. sou um cota que pela primeira vez vai votar no Partido Comunista.

Anónimo disse...

Engraçado o silêncio da Fénix do Atlântico em relação à campanha do PSD-Madeira para estas legislativas...

Luís Calisto disse...

Mas por onde pegar numa campanha daquelas, com cartazes a dizerem que fazem e acontecem pela autonomia e mostrando candidatos que nem sequer vivem na Madeira?!
Andamos aqui às voltas, mas não encontramos nada para dizer. Nem da campanha do PSD nem da campanha dos outros. Quando muito, isto: uma pobreza franciscana.

Anónimo disse...

Por uma vez havia de ter razão. Realmente temos que reconhecer que nem se dá pelos candidatos do PSD. Por um lado até que é bom estas estratégias de campanha light; não incomodam os cidadãos e o resultado final nem há-de ser muito alterado por haver ou não campanha. Isto qualquer dia fica resumido a likes e dislikes naquela parolada do facebook e escusa-se de gastar dinheiro e conspurcar a cidade com cartazes inúteis e esteticamente discutíveis. A propósito, para quando a proibição de se afixarem cartazes quase o ano inteiro nas pontes sobre as ribeiras? Será que ninguém se inpõem nesta matéria? Madeirenses e turistas, nunca conheci nenhum que não se indignasse com aquele espectáculo deplorável. É o que me apraz comentar sobre esta campanha, tudo o mais é residual.

Luís Calisto disse...

Não sou de saudosismos, como se sabe, mas comparar com as antigas a campanha actual, sem qualidade nenhuma na maioria dos protagonistas, é pôr o dia ao lado da noite. No meio da pasmaceira, o debate de há dias na RTP-Espetada sempre deu um arzinho, mas é pouco para um mês de travessia no Sahara.

Anónimo disse...





Os ilustres desconhecidos do PSD Madeira fazem campanha na Ponta do Sol , feudo de RM . Falo de eleições legislativas nacionais .O representante do burgo, o mãos sujas já anda com a carripana da campanha por aí . Será que lavou as mãos para cumprimentar os ilustres candidatos? não é costume!

Anónimo disse...

Contacto, contactar e facto não perderam o C com a nova ortografia! Só desaparecem as consoantes mudas.
Não precisa de publicar o comentário.

Anónimo disse...

Mas votar num candidato que fugiu da Assembleia da República e às suas responsabilidades e consequências será melhor? Quem é que lhe vai aparar da próxima? O Rui Barreto não vai ser porque nem está na lista. Vai ser a pequena de Câmara de Lobos

Anónimo disse...

Se nada tem a ver com Lisboa, porque é que ele fala contra o Costa sempre que pode?