Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Campanha na estrada


IMPOSTOS COBRADOS NA MADEIRA
SÃO DOS MADEIRENSES


O turismo madeirense tem muito a beneficiar com a eficácia e o trabalho das forças policiais, um ativo que a candidatura do CDS/PP tem vindo a valorizar nesta campanha eleitoral para a Assembleia da República. 





O primeiro candidato “popular” às eleições de 4 de outubro continua com a agenda de campanha bastante preenchida. Esta segunda-feira começou o dia com a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), passou pela Associação de Municípios da Região (AMRAM), num encontro para troca de impressões com Paulo Cafôfo (que também é presidente da CMF) sobre o IRS devido pelo Governo aos municípios da Região e aos valores provenientes da taxa extraordinária de IRS cobrada aos madeirenses, para acabar o dia a ouvir as associações da causa animal, outra das áreas em que o candidato e líder do CDS/PP Madeira se tem comprometido e trabalhado.
José Manuel Rodrigues congratulou-se junto do coordenador regional da ASPP Madeira, subcomissário Adelino Oliveira Camacho, pela aprovação pelo governo de coligação PSD/CDS do novo estatuto da PSP, mas considerou fundamental investimentos da República para melhorar as esquadras do Porto Santo, Ponta do Sol e Calheta e encontrar novas instalações para a PSP de Santa Cruz.
Duas outras preocupações foram referidas pela ASPP: a necessidade de repor o quadro de efetivos, cuja média de idades ronda os 43 anos, e garantir apoio jurídico aos polícias para situações de ocorrências no desempenho das suas funções.
O candidato tem lembrado aos eleitores que na Madeira não há coligação com o PSD, que o CDS/PP concorre em separado, e esse tem sido o mote para esclarecer que o seu partido não está comprometido com Passos Coelho, António Costa ou Paulo Portas.
Nesse sentido, José Manuel Rodrigues garante que tudo fará para que a Região recupere os montantes que o Estado tem vindo a arrecadar com a taxa extraordinária de IRS, referindo que impostos cobrados na Madeira são dos madeirenses, como está garantido na Constituição.
O candidato terminou o dia empenhado na causa animal, defendendo a coabitação em respeito uns pelos outros e criticando a barbárie que são os abates e maus-tratos.   



Texto e fotos: PP

11 comentários:

Anónimo disse...

Nem um nem outro, a Madeira muito ficará a dever à Dra. Sara Madruga que será uma excelente deputada na Assembleia de República

Anónimo disse...

Um diálogo imaginário quanto baste (já a pensar nas eleições autárquicas de 2017):
Facilitador/plagiador - Convosco temos tido uma cooperação frutuosa nas reuniões camarárias.
Eterno líder - Só nas reuniões camarárias? E as festas e os arraiais? E o rali das tascas? Meu querido, ainda este fim-de-semana estivemos juntos na festa do Caniçal! Aquilo é que foi encher a pança de cerveja e comer polvo até à lancha encostar.
Facilitador/plagiador - Tens razão [solta um arroto]. Ainda consegui enganar uns idiotas com aquela estória do Albuquerque não me querer no mesmo barco em que ele seguia. Por falar em Albuquerque, tenho reparado que, desde as eleições de Março, ele olha-te com desdém...
Eterno líder - É. Ele agora tem maioria absoluta e já não aparece nos nossos encontros temáticos. Sabes, também já estava um bocado farto do cigarro dele. Sabes que larguei o vício e agora prefiro companhias um pouco mais 'clean', tipo... Olha, tipo tu.
Facilitador/plagiador - Estás a pensar no mesmo que eu? Meu querido, acho que ainda vamos tentar algo juntos [entretanto entra na sala o fotógrafo que registou a fotografia para publicar no Fénix do Atlântico].

Anónimo disse...

Tu to ta tu ti te tu ti ti, não se percebe nada. Tristeza.

Anónimo disse...

autentico vendedor de banha de cobra. Todos eles , até aquele que quer fazer excursões em atuneiros.

Anónimo disse...

horríveis estas legislativas na madeira, péssimo gosto, a sara madruga da costa é chaterrimamente conservadora, usa aqueles fatinhos de missa de domingo à tarde, salva-se nessa candidatura o filho do sergio borges, já no PS, depois de se ver as fotos do Carlos Pereira com o iglesias e Bento, a mesma grupeta da Camara, esqueçam, nem votar, quanto ao CDS, que horror a mesma coisa, O PND tinha o divertido Luis Oliveira mas pronto, foi-se, o BE é impensável pois o candidato era um traidor de pedro calado e nao devemos votar em traidores, portanto o melhor é votar no partido comunista.

Anónimo disse...

Como? Mas está tudo louco?

Anónimo disse...

O comentador das 20:46 deve ter apanhado muita chuva na moleirinha ou ainda não perdeu o vício de mentir.

Anónimo disse...

um comentário destes só pode vir do papá ou da mamã da sra. deputada \o/

Anónimo disse...

A dondoca da Sara Madruga...outros tem melhor preparaçao para deputados na AR...

Anónimo disse...




Essa açoriana que foi corrida da ALM pelo JFR , o que é que vai fazer para AR????

Anónimo disse...

não me recordo de ver campanha mais tonta. um convite à abstenção ou na distribuição por partidos que sabemos, a priori, que não chegarão a lugar nenhum.