Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2015

Campanha na estrada


COMBATER O DESEMPREGO JOVEM
ATRAVÉS DO TURISMO E DO CINM
Emprego e juventude. A candidatura do CDS/PP à Assembleia da República dedicou este sábado às questões que mais preocupam os jovens. José Manuel Rodrigues escolheu um dos concelhos com uma das maiores taxas de natalidade do país, Câmara de Lobos, para colocar o turismo e o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) como vetores de dinamização da economia e, por conseguinte, geradores de novos postos de trabalho.

Sábado movimentado no mercado municipal local. Eleitores ávidos de esclarecimentos sobre pensões, reformas, desemprego, pescas e, claro, salários e carga fiscal. “Mais de 50% dos nossos jovens não encontram um posto de trabalho e milhares deles têm que deixar a Região”, lamentou José Manuel Rodrigues, para acrescentar: “Temos que trabalhar para inverter esta terrível situação, não podemos regressar às vagas de emigração dos anos 50, 60 e 70.”
Reforçar o papel da Madeira como região turística e por via de um maior fluxo turístico aumentar o consumo dos produtos regionais, ao nível da agricultura, pescas e pecuária, apostar no emprego qualificado, proporcionado pelo CINM, são os caminhos apontados pelo candidato do CDS/PP.




Texto e fotos: PP

Sem comentários: