Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Campanha na estrada


“NÃO A DEPUTADOS SUBMISSOS A LISBOA”


Os madeirenses devem dizer “não” a deputados submissos que se vergam aos interesses de Lisboa. Foi um candidato bem-disposto e acima de tudo cáustico que esta segunda-feira trouxe a autonomia para o centro da campanha. 


De visita ao concelho da Calheta, José Manuel Rodrigues disse que é necessário resgatar a autonomia que os desastrosos últimos governos do PSD entregaram a Lisboa. “Temos que ter deputados na Assembleia da República que sejam a favor dos interesses dos madeirenses e porto-santenses”, instigou o candidato e presidente do CDS/PP Madeira. “Com o CDS sabem que podem contar.”
Num concelho com profunda desertificação, José Manuel Rodrigues recebeu vários pedidos para ajudar a inverter a situação. Ouviu queixas sobre a falta de emprego para jovens, situação que os pequenos empresários associam à pesada carga fiscal aplicada na Região e que é outra das consequências da dívida financeira criada pelo PSD.
A solução apresentada pelo candidato do CDS/PP à Assembleia da República passa por resgatar a autonomia e com ela um quadro fiscal próprio que permita criar incentivos fiscais para cada concelho, de acordo com as necessidades e especificidades de cada um.
José Manuel Rodrigues terminou o dia com um gesto que repetiu centenas de vezes nos últimos quatro anos: ajudar quem mais precisa. Através do CDS Solidário, fechou o dia de campanha na freguesia dos Canhas para presentear uma jovem com um computador, ferramenta que o candidato considerou fundamental para ajudá-la a ter maior sucesso nos seus estudos. O candidato recordou aos jovens da Juventude Popular (JP) presentes na singela cerimónia que a solidariedade é um valor e falou do projeto que o CDS colocou em prática como forma de devolver aos contribuintes as verbas excessivas do popular jackpot, batalha que o seu partido ganhou ao forçar o PSD a reduzir o volume de transferências, desde maio deste ano. 


Texto e fotos: PP

6 comentários:

Anónimo disse...

Senhor José Manuel Rodrigues, já só faltam cinco dias para levar um pontapé naquele sítio. Aproveite e prepare-se com umas calças com fundos reforçados.

Anónimo disse...

Não aos deputados que abandonaram a assembleia da república quando a coisa apertou e que mandaram outros para mastigar o rijete.

Não aos deputados sem memória nem vergonha como este senhor

Anónimo disse...

Não aos deputados que fogem de Lisboa vergados à sua insignificância

Anónimo disse...

Mas não foi este Rodrigues que correu com o Rui Barreto, o deputado que votou contra as directivaS do sr Portas e companhia????.

Anónimo disse...

quem não é submisso a Lisboa é o RUI Barreto , tu és submisso a todos , ao Portas , ao cafofo ao Luis Miguel Sousa etc

Anónimo disse...

este quer fazer a vidinha em Lisboa porque já percebeu que o tempo de lider acabou. Muito fez para o ter um lugarzinho numa lista da coligação na Madeira. Não conseguiu. vai correr sozinho e ninguem acredita o que diz....o partido democrata cristão, deixa-me rir.