Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Campanha na estrada


RODRIGUES VISITA EMPRESA-MODELO
PARA MOSTRAR “QUE SOMOS CAPAZES”


Apoiar a ciência, a tecnologia, apostar no conhecimento. José Manuel Rodrigues deixou a Ribeira Brava esta quarta-feira com profunda esperança no futuro dos madeirenses e porto-santenses. Depois de visitar a ACIN, empresa tecnológica liderada pelo arrojado empresário Luís Sousa, o candidato do CDS/PP pelo círculo da Madeira à Assembleia da República disse estar em presença de um “exemplo de sucesso, a partir de uma pequena localidade, a Ribeira Brava, para todo o mundo” e que gostaria de ver o exemplo replicado em outras áreas da vida coletiva dos madeirenses.


Foi uma manhã a contatar com a população da Ribeira Brava para depois visitar a ACIN, ponto alto da campanha, que deixou todos os presentes sensibilizados com a dimensão, pujança, iniciativa e visão que os responsáveis pela empresa manifestam.
A empresa-modelo, ligada às plataformas digitais, é um "sucesso e um orgulho" para a Madeira e o País, disse o candidato, que ficou a saber pela voz do administrador Luís Sousa que os serviços que presta e as áreas de criação digital saem da Ribeira Brava para vários países europeus e africanos de expressão portuguesa.

A visita à ACIN, empresa líder ao nível nacional e internacional, e a deslocação às futuras e modernas instalações serviram José Manuel Rodrigues afirmar que, nestes derradeiros dias de campanha, quis mostrar aos madeirenses e porto-santenses que há esperança e que temos capacidade para sair deste período menos bom e preparar melhor o nosso futuro coletivos. Prometeu empenhar-se num sistema fiscal próprio que permita atribuir incentivos à criação de empresas e apoiar as que inovam e contribuem para melhorar a economia e gerar postos de trabalho. A ACIN irá inaugurar a sua nova sede na Ribeira Brava  em dezembro e aumentará as ofertas de emprego em mais 50 postos de trabalho, passando a empregar 200 pessoas, a maioria das quais licenciadas na Universidade da Madeira.




Texto e fotos: PP

3 comentários:

Anónimo disse...


Parabens ao empresário da Ribeira Brava que cria na Ribeira Brava o seu empreendimento e contrato madeirenses, em particular da Ribeira Brava.

Anónimo disse...

A ACIN, merecidamente sem dúvida alguma, deve ser a empresa mais visitada de Portugal, seja em visitas oficiais, seja em campanhas eleitorais. Bem haja!

Anónimo disse...

Pois,mas o Dr José Manuel Rodrigues deveria se direcionar tb para outras empresas que não têm tanto sucesso como a do tal arrojado empresário que por acaso, é do Arco da Calheta e nunca o assume como tal, optando por ser ribeirabravense.Esse Luís Sousa tem apoio até do ministro adjunto Maduro...há outros que merecem ser mais lembrados e apoiados...