Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Contas antigas


FÉRIAS NÃO GOZADAS: QUE GOZO!

Garantem ao departamento de contabilidade do 'Fénix' que alguns ex-secretários regionais andam a receber uns 'milhos fritos' atrasados numa tal de rubrica 'férias não gozadas'. O que quer dizer que os velhos governantes de Jardim sacrificavam parte das suas férias com trabalhos forçados e portanto querem agora ser ressarcidos desse desconhecidíssimo brio profissional. Parece que a tesouraria oficial anda a pagar à volta de 20 mil euros a cada, sem comer nem beber.
E a gente a pensar que os secretários regionais estavam sempre de férias! Como é que esta paróquia, perfeitamente governável com um regedor que não seja burro e dois ou três cabos de freguesia, exigia assim tanto trabalho que os 'ministros' tinham de prescindir das suas férias?!
Sabíamos que o manda-chuva daquela altura ia de férias ao Porto Santo com o objectivo de trabalhar. No Henrique, no posto avançado da democracia... E agora todos se dizem credores de férias não gozadas?! 
Um gozo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o Miguel Albuquerque tenha descansado em Agosto em Londres, Cascais e Porto Santo. Se não daqui a uns anos mais umas 20 e tal mil moedas

Eu, o Santo disse...

Um Albuquerque Maquiavélico aplicava a lei (para acumular férias é preciso autorização). Depois publicava as reivindicações, o seu valor, se tinham razao, os valores pagos e a quem...
Assim, esta seria uma maneira simples de continuar a queimar eventuais concorrentes...

Anónimo disse...

Investiguem quem são esse sujeitos, e divulguem seus nomes..
O Povo cada vez mais pobre à custa desses Gatunos.. Resolvam o
CUBA LIVRE De uma Vez****

Anónimo disse...

Será o caso de Um ex governante não financeiro mas com com um lugar nas Finanças- ( tirou um curso de aviário ) que ainda não se sentou nesse lugar conquistado .??? Dizem que se sente constrangido e espera por alternativa. Mas seria melhor que apanhar anonas .

Anónimo disse...

Os mafiosos do cuba livre estao na assembleia regional, apadrinhados por Tranquada Gomes e companhia. Sao intrataveis, arrogantes donos da verdade, fingem serem competentes, mas nao fazem nada na Alram, so recebem os ricos vencimentos. Rua com todos!

Anónimo disse...

É a maçonaria a funcionar na Renovação ....

Vicentinho disse...

O problema é sempre o mesmo. A quem trabalha no duro são dadas duas opções. Ou tira as férias ou perde-as. A outros a conversa é a que se sabe.
Mas já deviam estar habituados, pois nesse aspecto nada ou quase nada mudou. Quem não fazia nada, continua a não fazer e quem dá no duro, continua também.

Anónimo disse...

Maçonaria Sempre.. Cuba Livre nunca mais!!!!.

Anónimo disse...

Esta das ferias é bem vista, está de ferias desde que ficou fora do governo, é que mas finanças sempre se pode bazar, " ", está a ver a queda do Miguel para se candidatar.

feiticeiro da calheta disse...

Que tire um ano de férias. Longe. Alguns até pagamos para os ver ao largo. Cambada.