Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Exposição do PND


CONSELHO INDEPENDENTE DA RTP
RESPONDEU SEM RESPONDER




Por falar em RTP-Espetada (peça anterior), podemos avançar que o deputado do PND continua à espera de uma tomada de posição do Conselho Geral Independente da RTP à exposição que fez há que tempos no Funchal perante aquele órgão sobre a situação vivida no centro regional da estação pública.
Nessa exposição, feita presencialmente no âmbito da visita do mesmo Conselho ao Parlamento regional, e depois apresentada por escrito, Dionísio Andrade, referindo-se à estação da Levada do Cavalo, falava de violações à liberdade de imprensa e ao código deontológico dos jornalistas, controlo da casa por um conhecido grupo económico, amores e namoradas. Ficando nós agora em dúvida: o fumo que sai lá de dentro é mesmo das transmissões das espetadas ou são sinais da situação explosiva no polémico canal?
Vamos relembrar a incandescente exposição de Dionísio Andrade, até porque quando ela nos chegou às mãos o pessoal do 'Fénix' andava pelo calhau a infilhitrar-se no Atlântico e a tentar fintar a poluição marinha.
Esclarecendo: o presidente do Conselho Geral Independente da RTP mandou acusar a recepção do documento de Dionísio Andrade, informando que iria distribuí-lo pelos elementos que não vieram à Madeira. Mas, quanto a conteúdos, não há novas do reino.










2 comentários:

Anónimo disse...

Eu só ouço a R F M e pago na mesma, já agora a EEM JÁ ENTREGOU AS RESPETIVAS TAXAS.

Anónimo disse...

Pnd já não acabou?