Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vida Municipal


DIA SEM CARROS E COM TÉTANO


A Câmara Municipal do Funchal é a Câmara da Mudança e quem lhe acusa que não muda nada, não sabe o que diz ou escreve!
A Câmara da Mudança mudou e continua a mudar!
No pináculo da criatividade deste elenco municipal, aquelas cabeças endiabradas até resolveram mudar a data do Dia Europeu Sem Carros, que é como se sabe,celebrado a 22 de setembro.
Então escolheram um domingo, dia 20. Adoptar um domingo para esta celebração específica, é um desvirtuamento da própria efeméride. Não terá impacto nenhum, pois a população activa que se desloca para o trabalho no centro da cidade, é mínima. Até os camaradas do BE municipal da Mudança, vão estar vidrados na TV à espera do resultado das eleições gregas, pelo que, dificilmente virão ao centro da cidade fazer o habitual berreiro. Só se o propósito é mesmo mais um cartaz, e uma prova de vida, de que este executivo ainda se mexe qualquer coisa e está sempre a reboque das modas inconsequentes!


Nesta semana da Mobilidade trouxeram umas sucatas para embelezar em versão "Choc" a semana europeia da mobilidade, sem reservarem um perímetro de segurança em torno das latas, em que qualquer um mais curioso, pode lá ir junto dos ferros retorcidos e vidros partidos e tocar na amálgama.
Pensem nas mensagens profundas, mas vacinem-se antes contra o tétano.

TóZé rodinhas

8 comentários:

Anónimo disse...

Têm inveja do Professor Paulo Cafôfo? Procurem uma parede crespa e cocem-se.

Anónimo disse...

o parque de motas do 2000 vai ter tanto sucesso como o parque enjaulado para bicicletas que virou armazém

Anónimo disse...


Invejosos mas é do sr.º Vereador professor Doutor Domingos Abreu.

Joelo disse...

Tudo na mesma como a lesma. Mudam-se as caras mas não se mudam as vontades de mudar as coisas. Depois querem que se tire este partido para por o outro. Tudo la même mer*#.

Anónimo disse...

Estes maldizentes são uma cambada de ressabiados da peste. Invejosos por verem o excelente trabalho duma equipa socialista, bloquista, trabalhista, ambientalista, e animalista, que tem emprestado um glorioso sucesso ao Funchal. Só os meninos do PND é que ficaram de beiças caídas.
Ao menos o Sr. Professor Cafôfo, um histórico sindicalista da Madeira, tem recolocado a maior cidade da Madeira, na rota do cosmopolitismo mundial, a braços com outras grandes metrópoles do planeta, como Londres, Paris, Nova Iorque, Singapura, etc.
Já não se encontra gato nem cachorro no meio da rua nem do caminho municipal. Bastou o Albuquerque devolver à câmara as ruas que tinham sido tomadas pelo Jardim, para os animais passarem apenas para os arruamentos do Governo Regional. E isto é trabalho de quem? Do grande PAN, muito activo na Câmara do Funchal.
A Mobilidade é a imagem de marca desta autarquia. Já pensaram quantos vereadores e até presidente da Assembleia Municipal estes senhores já tiveram em menos dum ano de mandato?
Aprendam com eles.
Eu já pus uma velinha aos meus santos para que eles conservem o Sr. Cafofo e sua brilhante equipa durante muito tempo, na Câmara da Cidade do Funchal.

Anónimo disse...

Do Professor Paulo Cafôfo só tenho inveja do sorriso pepsodent e do corte de cabelo, caro adjunto(a) das 15:52!

Anónimo disse...

O Cafofo é o maior bluf da Madeira e só sobrevive à custa da propaganda do Diário de Noticias (Se um assaltante de bancos fizesse publicidade no DN, o DN publicitava os assaltantes de bancos).

Anónimo disse...

Eu cá não tenho inveja do corte de cabelo dele nem da protese dental