Powered By Blogger

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Adivinha




Recordem-nos, por favor, quem foi o cara-de-pau que em cima das últimas eleições disse mais ou menos isto: Não vale a pena pressionar-me quanto à fórmula de governo, porque já tenho uma solução para cada cenário que saia dos resultados!!!

É que os partidos quanto mais se reúnem e discutem, menos se descortina que tipo de governo é possível compor. O tipo das mil e uma soluções que resolva o impasse, porque a situação já passou à fase do caricato, em comparação com o que se faz por exemplo na Grécia, país da nossa igualha mas tremendamente mais rápido e empossar um governo.

9 comentários:

Fernando Vouga disse...

Haja respeito, que diabo
O homem até está a estudar a substituição da velha G-3. E não digam que não se preocupa com a Defesa.

Luís Calisto disse...

No caso, caro Coronel, pode ser a Defesa das suas pobres reformas. Se alguém se aproximar para lhes dar mais uma dentada...

Anónimo disse...

o Sr Coronel Vouga deve andar mal informado , aliás a própria fotomontagem mostra isso , o homem quer manter a solução G3 ( ps,pcp, be ) os três estão lá falta saber é se é G ( governo )

Anónimo disse...

Caro Calisto,

tenho muita curiosidade em ver o BE e o PCP no governo, depois de tantos anos como oposição, num papel fácil do contra e apenas teórico, será bom ver esses partidos a terem de tomar decisões e opções reais, a trabalharem e terem responsabilidade real sob os ombros.

Como será a relação do PCP com os sindicatos? O BE com as forças de segurança? Passos e Portas a defenderem os trabalhadores e reformados?

Um governo de coligação de esquerda obrigará muita gente de todos os quadrantes políticos e da sociedade em geral a sair da sua zona de conforto, o que de si já é muito bom.

Cumprimentos

Verde Rubro

Fernando Vouga disse...

Fotomontagem?

Anónimo disse...

Novidade!! Ressabiados,Frustrados,etc...viram à esquerda !!!
Saudações.... Unionistas.

Anónimo disse...

peço desculpa ao Sr Coronel Vouga , o erro na leitura e colocação do comentário foi meu. confundi com o artigo seguinte

Anónimo disse...

só espero que o novo Governo tenha um ministro do PC ou do BE porque isso é que é verdadeiro compromisso de estabilidade....vai ser lindo...pode ser em qualquer área....finanças ou negocios estrangeiros seria o melhor...mas tem é de ter 1 ministro do PC ou do BE....lol

Joelo disse...

Tudo não passa de um bluff de Costa(penso eu e muitos socialistas). Para o bem dele e do partido seria bom que voltasse à terra.