Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de outubro de 2015



ANONAS DO PICO DO AREEIRO, 
SÓ NO AVIÃO CARGUEIRO!



Na véspera do primeiro voo do avião cargueiro, o empresário aviador anunciou mais um adiamento. E arranjou mais uma vez com uma justificação atabalhoada, tentando tratar-nos por tolos.
Como o governo regional se mantém mudo e não põe fim a esta caricata novela, nada mais nos resta do que gozar com quem tem vindo a gozar connosco.
Assim, aproveitando a onda de renovação da economia da Madeira, plantámos anoneiras no Pico do Areeiro, que, graças às condições edafoclimáticas excecionais, começaram a produzir frutos muito saborosos e antes da época.
Porque, acreditamos nos preços de fomento prometidos pela FLYmii, quando o avião começar a voar vamos lançar uma campanha publicitária em Portugal Continental, com o slogan seguinte:
ANONAS DO PICO DO AREEIRO, SÓ NO AVIÃO CARGUEIRO!

Funchal, 19.10.2015
Raimundo Quintal

6 comentários:

Anónimo disse...

O empresário aviador é um atabalhoado.

Anónimo disse...

Parece que o sócio é um Anão de Jardim. Um baixo gordo careca. É o mundo da fantasia com anões, princesas, dragões e heróis de banda desenhada. Ah e um preto gigante. Ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

essa empresa é uma nebulosa , é só ver quem anda á roda desse grupo e da Sisi

Anónimo disse...

Os americanos não fornecem "liferafts" de borla, e também não fiam!
Quantas balsas querem? Experimentaram encomendar no próprio país de origem do avião? No fabricante?
Sugestões: Zodiac, Avon ou Marshall. Têm às centenas para todos os modelos e necessidades. Ou vão-nos convencer que ninguém tem um salva-vidas para quatro gatos pingados disponível? A chatice é que é preciso pagar...
Tudo treta ou alguém acredita que o próprio locador do avião não assegurasse essa indispensabilidade? Ou que um fabricante leve dois meses e meio a disponibilizar um bote salva vidas? Quer dizer, cada vez que uma balsa fosse para revisão parava-se o avião, até cheira mal. Comprem já duas( até neste detalhe descairam-se...) para obviar ao referido.
Não enrolem mais o Presidente e o Povo.
Vai acabar como acabou na Portugália...
Perguntem aos agricultores o que pensam sobre este tema...e respetivos envolvidos.
São mesmo tansos!

Anónimo disse...

Lá está a Ralé ..frustrada e infeliz preocupada com as pessoas Bem da Vida..e com o Imaculado atravessado na garaganta
ihihihihihihihih Sisi..Sisi

Anónimo disse...

Nossa Senhora Do Imaculado, ajudai este pobrezinho infeliz , revoltado com a miséria da sua Vida..a resolver as frustrações e rebentos do seu Cérebro ..ui ui ui ui ui