Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Campanha na estrada


CDU GANHA O RECONHECIMENTO
DO ELEITORADO DAS ZONAS ALTAS


A Candidatura da CDU pelo Círculo Eleitoral da Região Autónoma da Madeira às Eleições para a Assembleia da República de 04 de Outubro percorreu hoje, quinta-feira, dia 01 de Outubro de 2015, as Zonas Altas e Super Altas do concelho do Funchal, com especial incidência para as freguesias de Santo António e São Roque, em diversas acções de contacto directo, informação e esclarecimento às populações.


Como força de luta e de reivindicação, a CDU tem vindo a ganhar ao longo de muitos anos um precioso reconhecimento por parte das populações, nomeadamente das Zonas Altas e Super Altas do Funchal. De facto, estes cidadãos, residentes em zonas periféricas da cidade, na sua maioria arredados do desenvolvimento, vivendo uma existência limitada em termos de direitos, sempre puderam contar com o apoio da CDU pela reivindicação de mais e melhores condições de vida.

Se hoje em dia as Zonas Altas e Super Altas do concelho do Funchal têm vindo a beneficiar de investimento, de intervenção por parte do Poder Local e do Governo Regional, tal deve-se ao esforço da CDU que, não só no terreno, mas também no plano institucional, tem dado voz aos protestos, aos anseios e às reivindicações das populações que ali residem.
A CDU não falta à palavra dada, a CDU está permanentemente junto do Povo, a CDU conhece a realidade, a CDU luta por uma vida melhor.
É por isso mesmo que a CDU tem merecido e continuará a merecer o apoio e a confiança das populações. É por isso que a CDU tem vindo a crescer continuamente. É por isso que no próximo dia 04 de Outubro, as populações têm na CDU a única opção credível e responsável para combater a austeridade e as políticas de direita implementadas pelo trio de partidos - PSD, CDS e PS - que, alternadamente ou em conjunto, nos têm governado ao longo de quase 40 anos, com resultados desastrosos e que têm empurrado o País e a Região para sucessivos cenários de crise e empobrecimento.
Com mais CDU, com uma CDU mais forte em votos e em deputados na Assembleia da República, será possível reforçar ainda mais a luta por uma política de ruptura, alternativa, patriótica e de esquerda, que garanta mais desenvolvimento e o resgate dos direitos roubados.
No dia 04 de Outubro, ninguém se pode acomodar ou deixar nas mãos dos outros a decisão de mudar a sua vida. Todos os votos na CDU contam para derrotar PSD, CDS e PS e as suas políticas de direita. Todos os votos na CDU contam para derrotar a austeridade e a submissão aos interesses do grande capital e da Troika externa. Todos os votos na CDU contam para garantir mais e melhores condições de vida para as populações e para os trabalhadores. A CDU é, verdadeiramente, a força do Povo.
Por isso, no dia 04 de Outubro, há que votar, e votar bem. E votar bem é votar CDU - na foice e martelo com o girassol ao lado - para assim dar a volta a isto e garantir uma nova política e um novo rumo para o País e para a Região.


Texto e foto: CDU

2 comentários:

Anónimo disse...

É pessoal dos meus "direites" que gosta de mandar nos professores das escolas primárias, impondo a passagem de ano dos seus filhos. Enfim, o que a minha avó dizia quando eu tinha 6 anos de idade, os caganiteiros do Lombo do Aguiares e arredores.

Anónimo disse...

Dizem às más linguas que Rui Santos já preparou a REFORMA, mas é melhor tirar cavalinho da chuva porque Santo António já é da Juntos Pelo Povo nas próximas autarquias, Hasta La Vista Compadre