Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015


CATÁSTROFES NATURAIS 
- COMO PREVENIR? COMO AGIR?

"Interesse Público" - RTP Madeira - 21.10.2015

3 comentários:

Anónimo disse...

Proteção Civil precisa de alguém mais ativo. Parece boa pessoa, mas falta-lhe agilidade e política mais ativa de proteção, sugerindo, atuando, prevenindo, etc. Os Militares não dão para tudo Essa era a política do Meio Chefe. Na Policia, Nos transportes, na Proteção Civil, etc.

Anónimo disse...

a que propósito aparece nesse programa o protegido de Bruno Pereira , será que depois de ter rebentado os Bombeiros Municipais do Funchal se prepara para rebentar os restantes?

Anónimo disse...

Era possível algum leitor ou o próprio Sr Calisto disponibilizar o restante programa? Se sim, pode fornecer o link?

Há questões muito interessantes, embora ache o Dr Raimundo Quintal louco e com palavras pouco próprias, há coisas que tenho de concordar.

Concordo em absoluto com as opiniões do painel. Mas são opiniões. É preciso ter noção que o que acontece nas desertas, facilmente podia ter acontecido na ilha da Madeira e/ou no Porto Santo. É urgente um trabalho a fundo, arregaçar as mangas, pegar na maquinaria para por toda a região e fazer um trabalho sério, nas zonas altas(naquelas mesmo altas). Concordo com o trabalho feito na baixa do Funchal, mas se cai um "pé de água " a modo, bem não consigo imaginar as consequências.