Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eleições


CDU fecha campanha com arruada

A Candidatura da CDU pelo Círculo Eleitoral da Região Autónoma da Madeira às Eleições para a Assembleia da República de 04 de Outubro encerra hoje, sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2015, a sua campanha eleitoral com uma arruada pelo centro do Funchal.


Na sua já tradicional arruada, neste que é o último dia da campanha das Eleições para a Assembleia da República de 04 de Outubro, a Candidatura da CDU quis, mais uma vez, privilegiar o contacto directo com as populações e com os trabalhadores, uma característica que marca as suas campanhas e que reflecte igualmente a forma de actuação da CDU: junto do Povo.

Nesta iniciativa, que percorreu as principais ruas do centro do Funchal, a CDU sentiu a calorosa receptividade dos transeuntes, que lhe reconhecem o trabalho em prol dos direitos das populações e dos trabalhadores, na luta contra as injustiças e a austeridade.
Mas não basta apenas reconhecer que a CDU faz um bom trabalho; há que reforçar a força da CDU, quer em votos, quer em deputados na Assembleia da República, por forma a garantir uma maior capacidade de luta contra as políticas de direita que PS, PSD e CDS têm vindo a aplicar ao longo dos últimos anos, com o beneplácito e o incentivo de entidades externas que apenas querem subjugar o nosso País aos seus interesses.
Só com mais votos e mais deputados da CDU será possível contribuir para a adopção de uma política de ruptura, alternativa, patriótica e de esquerda, que contribua para combater a austeridade, o desemprego, o empobrecimento e a exploração.
No acto eleitoral que tem lugar no próximo domingo, colocam-se duas opções: ou prosseguir com este caminho de austeridade e de subjugação aos interesses externos, de anulação de direitos e de roubo nos rendimentos, estas criminosas políticas de direita que se arrastam há quase 40 anos e que PS, PSD e CDS querem continuar, ou, por outro lado, reforçar a força e a voz da CDU enquanto verdadeira força de combate, que está permanentemente junto das populações e dos trabalhadores, que dá voz aos seus anseios, problemas, reivindicações e lutas, que defende os seus direitos, liberdades e garantias, que tem propostas concretas e responsáveis para a promoção de um rumo que aposte na recuperação económica e social, por um desenvolvimento soberano que assente no bom aproveitamento dos recursos e das potencialidades materiais e humanas do País e da Região.
A importância destas eleições não permite a ninguém alhear-se, abster-se, acomodar-se, negligenciar os seus direitos e deveres ou desperdiçar o seu voto. O voto de cada um, de todo e qualquer cidadão, tem valor, é necessário e útil para mudar as coisas. O verdadeiro voto útil é optar por quem é de palavra, por quem luta sempre pelas populações e pelos trabalhores: a CDU. O verdadeiro voto útil é naqueles a quem se reconhece trabalho, honestidade, competência, seriedade: a CDU. O verdadeiro voto útil é escolher quem assume compromissos com o Povo e tem soluções para um Portugal com futuro: a CDU. O verdadeiro voto útil é na CDU!
No próximo domingo, há que votar CDU, que no boletim de voto está simbolizada pela foice e o martelo e o girassol. Não há que enganar! Quantos mais votos tiver a CDU, mais força terá o Povo.

Texto e foto: CDU

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre pronto para a arruaçada.