Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Saloiadas




           Truques à JM




Perguntam-nos se é verdade que pretendem deslocar trabalhadores do JM - dos menos 'úteis' - para departamentos do governo regional, para tornear o problema da redução de quadros do 'novel' jornal. 
Esta a gente sabe.
É verdade, sim senhor. E não só 'pretendem' como já começaram a praticar o truque. Há já ex-quadros do JM 'empregados' nas forças governamentais, que é para mostrar uma redução de pessoal e despesas. Ficticiamente, porque, como se vê a olho nu, é o povo sempre a arcar com a dolorosa.
E atenção que isto não é culpa dos trabalhadores, muitos deles enganados durante décadas - para acabarem nisto - e nalguns casos é bem feita, desculpem o mau jeito.
O caso é que os crânios da governação, ao contrário do Outro que mantinha o capricho de um jornal à custa do imbecil argumento do pluralismo - aliás, argumento para imbecis -, este Stablishment Azul reconhece as anomalias e vai anunciando a solução sempre para a vaga seguinte. Ora, as ondas não acabam.
Voltando à vaca fria: é verdade, sim senhor, que estes Sérgios e Miguéis estão a 'resolver' o caso do JM com truques de magia em que já ninguém cai.
Que responda o próximo Orçamento da RAM.

12 comentários:

Jorge Figueira disse...

Assumir o comando de um navio a meter água por todo o lado não é tarefa fácil. Agravando-se se a tripulação se amotinar.
É no que dá ter entregado o barco a alguém estilo Vasco Moscoso Aragão,porém menos sortudo que o personagem de Jorge Amado. Vasco saiu, qual Pelé, idolatrado pelo Povo Brasileiro. Por cá o barco mudou de mãos em plena navegação e o Sol - CR7 - não dá hipótese ao escorraçado comandante para brilhar no seu "firmamento local" .
Nada que não se entenda em:
http://funchalnoticias.net/2015/05/23/da-ficcao-a-realidade/

Carlos André Moniz disse...

Fisga-se! E o Diário anda a dormir? Ou será que está anestesiado com o dinheirinho que o governo anda a injectar?

Anónimo disse...

O ex e os atuais administradores do JM estão no gabinete do Sérgio Marques. Mais um, menos um, tanto faz.

Anónimo disse...

Não se preocupe amigo Calisto, que o Diário já anda a fazer a folha ao dr. Sérgio Marques...

Anónimo disse...

O Diário agora não faz mal a ninguém muito menos ao governo. O diário agora ajuda ao governo desee que o filho do camara recebeu uns dinheiritos chorudos para a empresa de audiovisuais ficou tudo resolvido. Agora quem faz oposição e isenção é o JM, inverteram se os papeis, basta ler um e outros, basta verem os desenhos cómicos. Então um dos últimos que ilustram o valor das viagens, está muito bom. Afinal o jornal sempre teve jornalistas. Parabéns ao JM. Quanto ao diário que tanto apregoava isenção e pluralidade, é mentiroso, é triste mas é a realidade.

Anónimo disse...

Esse do Câmara comprou a empresa desenquadrado, e ficou tudo mesmo desenquadrado. hahahaha

Anónimo disse...

E o Sergio Marques ainda não se demitiu ? O Albuquerque veio contrária-lo ou emenda-lo em Público no Diário e nada ?

Anónimo disse...

Não sei até que ponto esta noticia é real, uma vez que todas as contratações/indicações, são publicadas em Jornal oficial. E eu que ando bastante atento a isso, ainda não vi nenhuma publicação de mobilidade ou de requisição de um trabalhador do JM para o sector público.

Anónimo disse...

Deixem o Sérgio e peguem com o Eduardo, que tem feito asneira atrás de asneira. Ainda diziam mal da Estudante? Irra, que este é péssimo!

Anónimo disse...

Há mobilidades que não são publicadas no JORAM.
Até agora a maior asneira, foi a das viagens aéreas. Como é possível uma coisa daquelas?

Anónimo disse...

O Diário de Notícias da Madeira está calado que nem um rato porque há anúncios quase diários do Governo Regional a "lembrar" que devemos gastar menos agua!!!!!! Mas em que mundo estamos? Andamos a investir na educação para quê? É agora em velho que vão-me ensinar que devo poupar água? Poupo água porque não tenho dinheiro porque a água está cara, assim como a luz, gás, TV, e reduzem-se o ordenado de dia para dia. Agora o Governo todos os dias a pagar páginas ao Diario de Notícias para não gastarmos agua! Eles que não gastem é o nosso dinheiro. É o Diário caladinho. Já comeu aquelas páginas todas a explicar um subsídio de mobilidade que ninguém percebe, já comeu as páginas pagas de um Governo de SEM dias e agora leva com a poupança de água. Valha-nos o Sergio Marques senão isto era uma tristeza

Arlindo Oliveira disse...

Desta forma nenhuma empresa declarava falência!! Os tais senhores empresários, os mesmos na comunicação social madeirense são auxiliados estejam onde estiverem!! Que sorte!! O povo é o que mais ordena?? Ah!! O povo é o que mais aguenta com estas loucuras!! E com que base?? A mesma de antes é claro, do AJJ : para garantiu o pluralismo e ele que tinha uma vocação nata para respeitar o pluralismo!! O pluralismo sou eu e todos se sujeitaram estes anos todos numa situação inédita que em parte parece teimar em continuar!!