Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vida Municipal


O KAPTA KAPTOU



A Câmara da Mudança, após meses estar sem controlo de assiduidade tendo até a vereação ido parar a Caracas, enquanto a malta cumpriu o "Fica na Cidade", finalmente avisou no final da tarde de ontem a apenas um minuto antes da hora de saída, de que a gestão electrónica da assiduidade está já operacional. O kapta desconfia que só faltava um acerto na mesma ficha que alimenta o sistema e não o desleixo da quebra dum contrato de assistência.
O kapa que kaptou a informação regozija-se com mais esta enorme notícia que escapou à imprensa regional, pois a assiduidade dos zelosos funcionários que nunca deixou de estar assegurada, ou sequer a gestão autárquica assegurada pelos mesmos, enquanto a mesma vereação se entretém em dar tiros sobre si mesma.
O controle de assiduidade foi retomado antes dos cabos dos semáforos. O Funchal já não será mais o mesmo.

kapta-xoke

9 comentários:

Anónimo disse...

Quero alertar o Sr. Luís Calisto para olhar para o forte e verificar que há uns meses o actual Governo Regional mandou retirar a bandeira da Madeira que tinha sido hasteada desde que o Governo da República devolveu à Madeira o respetivo Forte. Entregamos a nossa autonomia a Lisboa de vez?

Luís Calisto disse...

Refere-se a qual forte? Santiago?

Anónimo disse...

PICO

Luís Calisto disse...

Vamos ver.

Joelo disse...

Isto da assiduidade é problema para os maus chefes. Esses é que refilam por 1 minuto a menos. Um líder pede que o trabalho seja efectuado da melhor e mais célere maneira. Abraço sr Calisto e continue o seu bom trabalho.

Anónimo disse...

De certeza que os que têm isenção de horário de trabalho não vão colocar o dedinho na máquina!!

Anónimo disse...

Com esta vereacao muitos funcionarios foram vistos pela primeira vez em anos na cmf

Anónimo disse...

Joelo deves ser dos que cumprem horarios :/

Anónimo disse...

Este Cafofo é um bluf, a Câmara está toda desorganizada como nunca se viu. Só consegue manter-se graças aos milhares de euros que dá ao Diário para propaganda.