Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Laranjal já não manda nada?


FESTA DE NATAL SALTA-POCINHAS





Como dissemos há dias, o PSD resolveu fazer a sua festa de copos natalícios dia 12, no Pavilhão da Escola Industrial - Francisco Franco. Afinal, houve transferência: o Laranjal vai montar os barris de imperial e as mesas de consoada no Tecnopólo, como se vê no bilhete que reproduzimos e que vai custar 10 festas. A propósito, as Finanças devem perceber o que isto quer dizer.
Sim, e depois?
Depois é que, segundo nos informaram, a máquina laranja emperrou numas questões burocráticas da Escola em causa: parques de estacionamento fora de uso ao fim-de-semana, bem como acessos internos ao pavilhão. Então, rua com a festa - e o nosso amigo Vasco do Galáxia que fosse cantar para longe.
Daí a escolha do Tecnopólo, como recurso.
Mas, vasculhando melhor o magno acto que é uma escola dizer 'não' ao PSD, ouvimos outra versão: o pavilhão era uma segunda escolha porque o Tecnopólo estava ocupado nesse sábado, dia 12 de Dezembro. Como entretanto vagou, já pode receber a festa.
Não conseguimos confirmar qual a versão que está correcta. O único interesse era ver se o partido superior já não manda nada do que já mandou em cada centímetro quadrado de região autónoma. Se as escolas agora fazem finca-pé. Assim, ficamos na mesma.
Fica para outra.

1 comentário:

Anónimo disse...

COM UM JEITINHO A DR SARA (FILHA DA CONCHITA) RECEM NOMEADA PRESIDENTE DO NOVO INSTITUTO DAS FORMAÇÕES PROFICIONAIS CEDE A ESCOLA FRANCISCO FERNANDES PARA A JANTARADA.