Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Porto Santo





A nova chefe de gabinete do presidente da Câmara, Filipe Menezes, é Telma Catarina Silva. Trata-se de uma professora que já leccionou em algumas escolas da Região, tendo estado destacada na Câmara da Ribeira Brava, exercendo a função de dinamizadora cultural. 

64 comentários:

Anónimo disse...

Oh grossa !!!

Anónimo disse...

Opah carninha fresca mas Meneses na tem gabarito pá trincar. Boa escolha

Anónimo disse...

Com tanta gente sem trabalho da terra, vai logo dar aos de fora na tem ligação nenhuma com a terra! Abra o olho adevogadozeco

Anónimo disse...

A a outra? Para onde é que foi 'cascar pedra'?

Anónimo disse...

Bem gira a rapariga.

Anónimo disse...

O Filipe Menezes só dá emprego a porto-santenses!! A rapariga veio da Madeira porque parece não haver ninguém no Porto Santo para cargo. Maravilha de Presidente.

Anónimo disse...

Enganaram o Luís Pedro Melim, era o homem certo para o lugar, mas como toma cafés com muitos PPD's ficou de fora. Agora vai rezar missas...

Anónimo disse...

Esta jovem percebe alguma coisa de horta??

Anónimo disse...

Que grande troca! Depois de todos falarem no Sr. Luís Pedro Melim, que até já defendia o Sr. Menezes na Assembleia Municipal, eis que no final das contas é escolhida esta rapariga.

Anónimo disse...

Parabéns Senhor Presidente! Conjuntamente com a Dra. Sara Relvas da Educação, são de longe as mais bonitas Chefes de Gabinete da Região Autónoma da Madeira. Se ainda por cima for inteligente como a Dra. Sara então ainda melhor. Vai ver que até se sente outro quando chegar de manhã ao seu gabinete e tiver um sorriso bonito e inteligente, bem vestida e radiosa para lhe dar bom dia. É logo outro começo! Felicidades, muito bem é assim mesmo! Porto Santo marca pontos e segue em frente; basta de carrancudas amuadas com a vida e o espelho. Alegria!

Anónimo disse...

Coitado do Luis Pedro... Hihihihihihiihihhi

Anónimo disse...

Esta escolha foi a ideal para o Luis Pedro Melim que agora tem o caminho livre para ser o candidato ofecial do PS nas próximas eleições
Se o asinha e a luisa o qiserem de volta e nao se ligarem ao PPD

Anónimo disse...

O anónimo das 9.13 pode juntar a secretária do Jocelino que é tb bem boa (funcionária) neste caso do porto santo....

Anónimo disse...



Se a inveja mata-se vocês morriam todos..

Os PPD s andam a coçar o sítio com uma nova comichão localizada.

Cuidado com o dedo usado que esta operação não é para detectar prevenções prostáticas.

Anónimo disse...

Mata-se ou matasse? Pergunte à nova chefe de gabinete que como professora deve saber a diferença entre um e outro!
Luis

Anónimo disse...

A Ilha das vaidades no seu melhor!!!!!! Em vez de se preocuparem com os problemas da população, andam a ver que consegue ter a melhor vista matinal feminina! Os Madeirenses deliram com estes profetas de qualidade superior.

Anónimo disse...

O Presidente das Vaidades. Será que vai leva-la para Poncha como costuma? ou para o tasca?

Anónimo disse...

Mais um tiro no pé deste génio político que é o Menezes! Ou o PPD livra-se imediatamente desse grande líder, chamado botija e desse cérebro que dá pelo nome de Gregório e seus comparsas e arranja um candidato à Câmara como deve ser ou então este sofrido povo vai levar com mais quatro anos de genialidade meneziana, para mal dos pecados do Zeca e da Luísa que o foram buscar há dois anos ao PPD!

Anónimo disse...

Realmente tanto licenciado(a) desempregado em Porto Santo e vai buscar uma externa à Ilha?
Os Portosantenses vão agradecer-lhe...

Anónimo disse...

É só INVEJA. Deixem o homem. Tá pagando o que deve. Então antes era uma familiar , Agora é Madeirense. Oh pá...deixem o homem governar

Anónimo disse...

Esta rapariga é apenas bonita mas isso não chega, pois o que sabe fazer é cortar cartolinas e colar papeis. O PSanto assim nunca vai passar da cepa torta...

Anónimo disse...

Ela tem mais habilitações do que o Botija e o Botija anda lá na Assembleia REgional "enforcado" num fato!

Anónimo disse...

Alguém de confiança e do agrado da Primeira Dama. Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:00, deixe-me descansá-lo em relação a essa matéria das autárquicas de 2017, porque o Porto Santo vai continuar com Menezes ao leme. Senão vejamos: o PSD Porto Santo fomentou (e fomenta) a desunião entre os militantes locais. E não envolve questões relacionadas com apoiantes das últimas internas (como acontece na Madeira), mas sim com jogadas de bastidores no seio de uma comissão política incoerente, que a única motivação que teve (e tem) foi afastar alguns elementos, que para além de valerem mais votos dormindo, continuam atormentando aquelas cabeças que nem fantasmas. Não devem dormir bem, coitados. Alguém pode dizer ao pessoal do PSD Porto Santo que PAEL é o empréstimo para a Câmara Municipal e o PAEF é para o Governo Regional? Coitado do Miguel, não tem culpa...

Anónimo disse...

Mais uma lição para alguns distraídos que ao fim de dois anos ainda acreditam neste Filipe Menezes que desde o 1º dia não tem feito outra coisa do que enganar e traír a confiança das pessoas que votaram nele e o ajudaram a chegar onde está.
Não passa de um mercenário sem escrúpulos. Esperemos que assembleia municipal meta este senhor na ordem pois prepara-se para deixar o Porto Santo ainda mais na miséria do que já está.

Anónimo disse...

Azia Pedro Melim ! Agora lembe outros tomatinhos

Anónimo disse...

Professora expedita.

Anónimo disse...

Oh Filipe!Que beldade!
Rosalina,cuidado,com os seroes na Camara!Ahahah

Anónimo disse...

O malabarista do Menezes de Oliveira vai ganhar novamente a Câmara se o PSD ficar como está. O PSD do Porto Santo precisa de um candidato novo (menos de 45 anos), inteligente, com alguma experiência política, bem relacionado (não é agachado), viajado (para não ser saloio, nem "vilhão", como o que lá está e os que lá estiveram) e com uma estratégia de médio prazo para implementar (4 a 12 anos).
Sem isto o Porto Santo não será mais do que a terra do nunca.

Anónimo disse...

Viva o Menezes de Oliveira,pelo menos ele teve bom gosto os PPDes tão é invejosos pois se fossem os candidatos que se fala para o P.S.D. vamos lá ver quem eram os chefes de Gabinete.
Se for o sem trabalho será a Dra. Melancia.
Se for o Presidente iogurte danone será o Tomatinho Bebe Chorão.
Se for o botija sem gaz. será o mini Sócrates.
Ora digam lá se o Menezes e o Porto santo não estão mais bem servidos com a Dra. Telma?



Anónimo disse...

Cuitado do Luis Pedro leva pancada de todos os lados por um lado toma café com a oposição o Menezes não o indica para Deputado,na ultima Assembleia Municipal ataca a sua "Madrinha Política " a mando do Meneses,o Menezes não o indica para chefe de Gabinete cuidado do Luis Pedro aposta sempre no cavalo errado.

Anónimo disse...

Parabéns Dr. Filipe Menezes pela escolha para sua chefe de Gabinete ainda bem que abriu os olhos e arranjou alguém para controlar a Dra.Melancia que já andava a brilhar muito na Câmara a sua custa e da suas ideias e Dinâmica espero que na reunião de hoje de manhã a ratazana mal cheirosa seja colocada no seu lugar.


Anónimo disse...

o Idalino já fugiu para os Açores para o congresso da ANAFRE de Avião fretado e levou atrás o Tomatinho BEBE Chorão para tirar Selfis e andar a chatear todo e todos com as suas tontices. aí aí IDaLINO livra-te desse cromo ele e a sua Mulher Joana rabo de peixe não são de confiança só querem o venha a nos.
Nota. Não lembra ao Diabo que na ultima vinda do Sr. Bispo ao Porto Santo o Tomatinho BEBE chorão e sua esposa tenham ido para o Aeroporto dar as boas vinda ao Sr Bispo,porque será ? o que será que estes oportunistas querem? coisa boa não será.

Anónimo disse...

Promessas, é bom que o Menezes as cumpra a todas.

Anónimo disse...

Então agora com este perfil traçado é que o Gregorio vai ser mesmo o candidato, mas candidato a porteiro da Câmara!!!!!!

Anónimo disse...

A pergunta que se põe é: Quem será o próximo jovem do Porto Santo, que os barões do PSD vão queimar, de forma a continuarem bem instalados nos seus belos tachos?

Anónimo disse...

Vai para a equipa das pescas submarinas.Boa contratação **

Anónimo disse...

Fantástica contratação para para chefe de gabinete do presidente da câmara do Porto Santo Filipe Menezes, muito bem PS Madeira.
Não só a senhora não é do Porto Santo, como É MILITANTE DO PSD..!?
Que grande mudança estas autarquias do PS..para a próxima venham pedir outra vez votos.

Anónimo disse...

Porto Santo sempre animado Calisto.

Anónimo disse...


São todos uns invejosos no Porto santo, só sabem dar à lingua.

Anónimo disse...

Esse filipe so engana as pessoas...aldrabao

Anónimo disse...

Luis Pedro ainda acreditas no Pai Natal ?

Anónimo disse...

Parabéns Presidente Menezes pela nova colaboradora assim o Vereador Carlos já não precisa de ir todos os dias para a Gazela.

Anónimo disse...

O P.S.D. só tem uma hipótese de ganhar as Eleições Autárquicas de 2017 avançando com o nome do Dr. Joselino pois é o melhor candidato, muito simpático, toda a população e funcionários gostam dele,sempre com um sorriso nos lábios ,sempre de portas abertas para receber a população não virando a cara a luta pois chega ao trabalho antes das 7 da manhã e sai sempre depois das 19 horas muito competente,Força avance estamos consigo não se preocupe por sempre ter perdido as eleições que disputou no P.S.D. lá no fundo todos gostam de si e ganha o Menezes com as duas pernas na cabeça. Avança com toda a confiança.

Anónimo disse...

A MIRA agora é que não se vai tirar da Câmara,desconfiada como ela é e sabendo por experiência própria do que o Menezes é capaz. Enfim.

Anónimo disse...

Para o P.S. do Porto Santo foi bem feito não quiseram apoiar a Dra. Renata Sousa agora aguentem-se com o que caiu na rifa pois toda a gente já conhecia as "capacidades" desse rapaz pois a sua fama e como o brandy Constantino ,já vinha de longe. Enfim VERGONHA para o PORTO SANTO.

Verdade Suprema disse...

O Presidente colocar o Luís Pedro como chefe de gabinete, era a mesma coisa que colocar o psicopata do bastardo...Coitado do Presidente ainda levava com uma palmeira nas zarcas!...Está de Parabéns pela escolha inteligente Sr.Presidente...

Anónimo disse...

È uma vergonha quando prometem empregos aos lenciciados do Porto Santo na campanha vem uma pessoa que até já estava empregada ...pela segunda vez acontece o mesmo sair do trabalho que tinha para ir para a Câmara!Convenhamos que é bater na mesma tecla .Haja paciência !

Anónimo disse...

Avança Jocelino, tu és inteligente, viajado, bem relacionado, ainda não és velho, moras junto dos mais humildes porto-santenses e até lhes abres a porta da tua casa no dia de pão por Deus. És o homem certo para o PSanto.

Anónimo disse...

Para ficar todo em família e seguindo a lógica da nomeação da cascarpedra (confiança pessoal) se eu fosse o Pinóquio tinha nomeado a CÓCÓ ou o PÚPÚ das chernes e ficado todo uma boa Mer...aí aí Povo enganado.

Anónimo disse...

Jocelino? Só passeia a mulher na praia. Teve umas heranças boas. Do Rosado para ele no aeroporto e na Delegação do governo. Rosado foi o patrono. E Jocelino deixa lugar do aeroporto para a mulher. de resto, nada. Foi tudo parar às mãos...

Anónimo disse...

Delegação do governo ? Só decoração. Estradas são uma vergonha, Lota é uma desgraça...Casas da lancha crescem e deitam esgotos para a praia, ainda há dias escreviam no Diário que até o Infantário não tem Educadoras suficientes com crianças ao cuidado de ajudantes...
Porto Santo devia ser um brinquinho, com bom ambiente e exemplo de ilha ecológica ...mas quem trabalhaaa

Anónimo disse...

É a Universidade Sénior só existe porque há uns professores que devem uns favores ao Jocelino e por isso até de borla trabalham. De resto a DRAPS vale zero, um monte de nada.

Anónimo disse...

Aí aí por favor não digam isso do Dr. Jocelino Ele é muito,muito mas muito competente segundo o Botija sem Gaz,aliás não há ninguém mais competente do que esse líder do absentismo,do deixa andar do nada fazer, o que interessa é manter o tacho custe o que custar.

Anónimo disse...

Tomatinho BéBÉ chorão foi para os açores com o seu LÍDER e ídolo mas desde Quarta-feira que não coloca nada no Facebok será que foi clandestinamente no porão do Avião ou não quer que se saiba que foi passear? porque será para quem não da um passo sem colocar uma foto no face é sem duvida para desconfiar. Espertalhão,vá lá coloca umas fotos do passeio aos Açores a conta do orçamento da Junta.

Anónimo disse...

Anónimo das 20.30
Comece a explicar esses apelidos
Tomatinho
Botija
MINI Sócrates
Etc queremos saber as personagens que. São

Anónimo disse...

É bem verdade um dia destes vai ser preciso um dicionario com as as carateristicas bem definidas destas personagens menores e grotescas do Porto Santo.
Na próxima semana haverá duas entradas, será o TOMATINHO BÉBE CHORÃO e a DONA JOANA RABO DE PEIXE.

Anónimo disse...

VERGONHA...
Segundo notícia do JM o sem trabalho pelos vistos nem para Presidente da Associação de Bombeiros serve... quanto mais para uma Câmara!!!... Ai PPD ao que chegaste!!!... Já ninguém serve... é melhor convidarem o Menezes para ser o candidato do partido nas próximas autárquicas, assim só se perdia uma casa... Volta Roberto!!! Tás Perdoado!!!

Anónimo disse...

Tinham me dito que era a SUSANA da TAP que ia pralá

Profeta Afiado disse...

O Roberto ainda não está perdoado... Vai ter de correr mais um bocadinho. Foi muitos anos obsoleto e brilhar com dinheiro da Europa

Anónimo disse...

Pense um bocadinho nesta questão: há alguma instituição que a igreja dirija na Ilha Dourada?!
Penso que terá aí a sua resposta...

Anónimo disse...

O mais hilariante disto tudo é que a Junta de Freguesia programara uma viagem para idosos à Madeira. Contudo, depois destes senhores terem ido aos Açores a "história" já se alterou: viagem já não se realiza porque não existe número de idosos interessados suficiente para efetuar viagem...Alguém acredita neste argumento?!

Anónimo disse...

O Menezes conta com o Roberto Silva. Terá um bom Ambiente.

Anónimo disse...

O bom mesmo é comer melancia com o calor.