Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Austeridade


CDS/PP CRITICA GOVERNO REGIONAL  
POR CARREGAR CLASSE MÉDIA
COM MAIS UM ANO DE AUSTERIDADE
O deputado do CDS/PP Madeira Rui Barreto abordou esta manhã a questão fiscal para o próximo ano, no âmbito do Orçamento da Região, lamentando que o Governo Regional insista em prolongar a austeridade por mais um ano, contrariando as suas próprias promessas eleitorais (já havia estendido o Plano de Ajustamento por mais um ano), mantenha os madeirenses a pagar a mais elevada carga fiscal em todo o país, anuncie um alívio fiscal para o primeiro escalão do IRS de apenas 20 cêntimos por dia e nada faça pelos 2.º e 3º escalões do IRA (classe média), que foram aqueles que mais sacrifícios fizeram, representando mais de 70% da receita fiscal arrecadada.
Texto e fotos: PP

7 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado como estes no governo dfendem mais impostos e na oposição querem baixá-los! Cambada!

Anónimo disse...

A hipocrisia do CDS até faz chorar. Os campeões da austeridade a criticar a austeridade! Haja paciência e lata!

Anónimo disse...

O CDS/PP que tenha um pingo de vergonha e retire-se com a discrição que se exige.

Anónimo disse...

Estes senhores não têm um pingo de vergonha da cara, fazem de conta que não têm nada a ver com o que se passa na Madeira, mas integraram um governo a nível nacional que castigou os madeirenses com austeridade a dobrar!
Luis

Anónimo disse...

Logo este que queria ir para Lisboa defender o governo que fez isto. Que lata. É só ler os últimos artigos dele

Anónimo disse...

Bidões de lata estes "mininus" centrados à extrema direita: carregaram os Portugueses em impostos, pondo a sua maioria a viver nos mínimos e agora têm o descaramento de chamar idiotas aos Madeirenses. Um voto que seja nesta cambada "mininus" de bem mas que só fazem o mal à maioria é voto LIXO!

Anónimo disse...

estes já me enganaram uma ou duas vezes mas à terceira não chega.

ps: vide o estratega (do seu próprio salário!) ao centro do da extrema direita. Agarra-se como lapa a quem lhe der mais!