Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Faria Nunes sob fogo



K-SAÚDE ANALISA DEBATE PARLAMENTAR


(Foto JM)

Depois de muitas insistências para que analisássemos no 'Fénix' a prestação do secretário da Saúde ontem no debate parlamentar sobre o Orçamento-2016, sem que a tal pudéssemos corresponder porque, do pouco que ouvimos, não percebemos uma ideia que fosse do que o nosso Amigo João dizia - ou tentava dizer -, eis que a sorte nos bate à porta. K-Saúde seguiu as incidências parlamentares com atenção. E faz o relato para o nosso distinto auditório. Não esquecer que deve ter sido a primeira vez em que a oposição cedeu tempo seu para um membro do governo falar. Também tem graça. Mais democracia do que isto?!... Vamos à reportagem viperina do nosso K. Esperemos que João Faria Nunes esteja vacinado contra estes vírus desmancha-prazeres.



K-Saúde

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante e esclarecedor do que é a gestão da nossa saúde e do perfil destes políticos do governo regional. Uma vergonha. Torna se urgente pensar em novas eleições.

Anónimo disse...

Caro Luis Calisto
Embora entenda o desespero dos Madeirenses que vêm as estruturas de Saude irem de mal a pior , não consigo entender a surpresa.
João Faria Nunes nada disse nem queria dizer , porque pura e simplesmente não sabe ,é um balão cheio de gaz , è infelizmente o exemplo da renovação preconizada por Miguel Albuquerque , uma mão cheia de nada que depois vai jogando com o dinheiro dos outros ( nosso ) para nos enganar , paga para fazerem umas cirurgias ( já que não fazem nas horas de serviço porque ganham pouco ) criou as Unidades de Saude Familiares , nos centros de saúde ( Não existem médicos ) para dar mais uns dinheirinhos aos poucos existentes , Porque os médicos continuam a ganhar pouco , faz mais umas obritas no Hospital Nelio Mendonça , porque as empresas de construção ganham pouco , Bruxelas até está interessada no novo Hospital ( somos de facto um exemplo a fazer merda ) e como conclusão nós pagamos e merecemos isto porque alguns de nós acreditaram na renovação apregoada por Miguel Albuquerque

Anónimo disse...

uns existem que só servem para bater na mulher , nem para tirar pedra servem

Anónimo disse...

A política é um grupo de amigos que se alimentam uns aos outros com o dinheiro e crenças dos papalvos. Afastam os competentes e põe pessoas com grande competência mas é em para mamar, mais nada. A destruição dos serviços públicos é notória mas na saúde paga-se caro, paga-se com a vida. A verdade é que havia, sim havia um rumo de defesa do público, mas que levou agora uma blindagem assustadora. Olhem, vão às clinicas.

Anónimo disse...

Mas do que é que estavam à espera de alguém que nem para ele sabe ?