Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Inteligentemente...



Bloco e PCP deram sinal de vida

Afinal, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa ainda não se meteram no comboio para o Natal na província. Estávamos a estranhar o silêncio. Era descarado demais desta vez fecharem-se em copas enquanto o povo recebe no sapatinho o presente de uma factura de 3 ou 4 mil milhões para a resolução do Banif.
Jerónimo deitou a cabeça de fora: era o que faltava, não contem com o nosso voto no orçamento rectificativo.
A porta-voz do BE Catarina também se empertiga: nós votamos'sim', mas é com condições...
O novo sistema está montado. Não vai falhar nada.

3 comentários:

paulo disse...

Com mais este caso ja vai em 13 mil milhoes e culpados nada. O PSD vai dar uma ajudinha ao Costa, no orcamento rectificativo, mas nada de fazer levantar muinta poeira, o importante e nenhum partido ter camaradas presos, ja bastou o Socrates.

Anónimo disse...

É um bocado injusto apontar canhões precisamente a quem não tem dedo nenhum nesta questão do BPN, BES, BANIF. Porque não falar em ilustres da nossa praça como Luis Amado e Guilherme Silva, esses sim, com altas responsabilidades e que parecem passar por entre os pingos da chuva com a destreza dos malandros.

José Gouveia Pimentel disse...

Curioso que ainda ninguém se lembrou de perguntar pelo Dr. Miguel de Sousa, por acaso Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e distinto Presidente da Assembleia Geral do Banif, por acaso patrocinador do Nacional de que é também Presidente da Assembleia Geral. Coincidências...Alguém já indagou quem era o Conselho Fiscal do Banif ou os respetivos auditores?