Powered By Blogger

sábado, 19 de dezembro de 2015

Mau começo


BRIGA NO CONGRESSO LEVA 
RICARDO VIEIRA E CATANHO
A ABANDONAR OS TRABALHOS


O congresso do PP-Madeira começa mal. Há briga por causa da revisão de estatutos. Era um ponto da ordem dos trabalhos, mas uma proposta de Lopes da Fonseca, votada maioritariamente, remete o assunto para um congresso extraordinário. Ricardo Vieira entende que não há condições para um congresso democrático e abandona o congresso, seguido pelos apoiantes da sua moção, entre eles João Catanho.
Lopes da Fonseca criticou Ricardo Vieira. Congressistas pediram um intervalo. Há ruído no Casino. E o intervalo proposto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria Rui Barreto novo lider do CDS.Madeira

Anónimo disse...

Saca de gatos...

Anónimo disse...

Rui Barreto uma DAs maiores desilusoes deste Congresso.....desistiu da sua Mocao rests saber a troco de que....que benesses vai cair nas suas maos....um Congresso prenhe de polemicas....os Juntos pelo polvo agradecem esta apatia abulia do Dr Rui Barreto....quando se esperava e vaticinava que o partido seria liderado com um homem forte.....ainda esta pra nascer um homem que ressuscite o CDS e a sua outrora pujanca.....Jose Manuel Rodrigues poderia ter alguns defeitos MAs muito pugnou pela afirmacao do CDS.Madeira......O Dr Joao Catanho ja se sabia que era um estafeta estava la no Congresso Como os antigos vassalos a prestar vassalagem ao seu Suserano.....vamos aguardar ulteriores desenvolvimentos com serenidade....quando todos estavam a espera que Rui vencesse eis que Sai outro Coelho...entre comas de dentro da cartola (&;&)

Anónimo disse...

Lopes o novo, e mais um, ditadorzeco na Madeira

Anónimo disse...

Não se esqueçam de manter o Lino. Ele traz votos.

Anónimo disse...

Lino trás votos...hahaha essa é anedota.