Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A gorjeta de Albuquerque




Quando andou pela baixa do Funchal, há dias, lado a lado com o candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa, Miguel Albuquerque foi entregar discretamente uma nota aos músicos daquela banda esquisita e exótica que costuma concentrar muita gente à sua volta na cidade - e que acabava de tocar para Marcelo.
Apostamos que foi a nota menor que existe, a de 5 euros. O nosso Amigo Miguel não costuma pagar um café a ninguém, diz sempre que não tem troco - tão forreta que é. Parece vírus que afecta os barões que se radicam nas Angústias.
Aliás, causou espanto a iniciativa do presidente do governo e do PSD de gratificar os músicos. Até que alguém da comitiva de campanha explicou: "Ele (Miguel) não pode andar ali a carregar o piano para tocar em honra do candidato. Assim, foi dar uma gorjeta aos seus colegas, que fizeram o serviço."

6 comentários:

Anónimo disse...

SERÁ QUE A GORGETA ENTRA NA DESPESA DA CAMPANHA?

Anónimo disse...

Isto é "jornalismo" digno do CM, aquele canal que CR7 não conhece!

Anónimo disse...

Onde será que o Sr. Secretário do Turismo se inspira?
Porquê da pergunta?
Tem uma razão: é que ainda ontem, na única Faculdade na Madeira que leciona Turismo - o ISAL, organizou uma mostra de trabalho realizado pelos alunos, exatamente de turismo.
Agora imaginem uma coisa, o Sr. Secretário, certamente foi convidado, pois lá esteve uns minutos, disse menos de meia dúzia de palavras sobre aquilo que todos já sabem, que é preciso trabalhar mais e tal, que arque tipo de trabalho era uma inspiração e depois passados uns minutos, levanta o seu traseiro e pôe-se ao fresco a meio da oratória.
Já sabemos que não é com quem investiga Turismo que o Secretário do Turismo se inspira.
Agora, fica no ar uma outra pergunta:
Com quem será?

Anónimo disse...

Quem deve ao Fisco, Segurança Social, EEM e etc. não deve dar gorjetas...e sim receber!

Anónimo disse...

Agora ja pode dar grojetas, as dividas eram problema do passado.

Anónimo disse...

´

Vão ver que as dívidas ao fisco e à segurança social já desapareceram ?



Vão ver ,