Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Adivinha fácil



Qual é a Secretaria Regional que, no âmbito das redecorações dinamizadas pelo 'decorador do Reino Azul', encomendou uns sofás para o gabinete do sua excelência secretário, os quais sofás se encontram há mais de um mês numa sala do r/c, abandonados à sua sorte, porque não cabem no elevador nem caberiam na porta do gabinete?
Uma sugestão: que tal pedirem uma grua aos bombeiros para fazer subir a mobília criteriosamente escolhida pelo decorador do Reino? Põem o carro da bomba na placa central à frente da Secretaria e...
Bolas, escorregámos outra vez. Agora é que a adivinha tem resposta 'de caras'.
Ainda tentámos abordar funcionários lá da casa para sabermos das soluções em campo, mas todos fugiram como o diabo da cruz. 

11 comentários:

Anónimo disse...

se debaixo para cima nao vai, de certeza de cima para baixo, vai
ai isso vai, nem que ponha vaselina ...

Anónimo disse...

A NINI VIU O ANTIGO SOFA E DISSE QUE ESTAVA MUITO OUSADO VAI DAI TOCA A COMPRAR DE
QUALQUER MANEIRA NA QUINTA VIGIA CABE.
ESSE SOFA NEM CABE NO GABINRTE DO SECRETARIO,SERÁ QUE O GASPAR SABE DESSE NEGOCIO NÃO COMPRA 15 LITROS DE TINTA MAS PAGA SOFÁS.

Anónimo disse...

Podem colocar pela janela com a ajuda de uma grua !
Esse é mesmo do Clode. Fazer sem pensar nos pormenores.
Mas lembrem-se do que já escrevi aqui: os amigos do Dr. Albuquerque são intocáveis. Nem ao Clode nem às outras vacas sagradas lhes acontecerá nada. Escrevam o que estou a dizer. Ainda ficarão a rir e o secretário Jesus engolirá em seco. Até aposto. Sei como é que a casa funciona.

Anónimo disse...

Porque é que as pessoas se deixaram enganar tanto por um bando de gente que não tem categoria para governar? Queriam tanto mudar! Mudar para isto? Para pior? Para um bando de arrogantes e snobs? Foi para isto que o povo votou neste Albuquerque de sangue azul?

José Gouveia Pimentel disse...

E a gente aqui sem remédios para os doentes...venham ver as cadeiras com 30 anos que estão nas enfermarias da Pediatria para as Mães dormirem enquanto acompanham os seus filhinhos doentes. Tenham dó seus vaidosos sem vergonha nem educação. Para que é que precisam de sofás novos? Há muitas necessidades por aí, dê o exemplo senhor Secretário da Economia e deixe-se de quequices. Ridículo, no mínimo.

Unknown disse...

De acordo embora existam pessoas com valor mas esses são discretos.

Anónimo disse...



Este governo de queques e meninos que pensam que são de bem é uma VERGONHA.

Sabem o que já foi feito pelo governo para além de novos ditos subsidios às bananeiras ?

NADA DE NADA

PSD É UM SOPRO QUE JÁ PASSOU. ESPEREM PELO PRÓXIMO ATO ELEITORAL

Anónimo disse...

meu caro Luis Calisto.
Vou comentar como anónimo porque sou trabalhador da casa e não quero ser perseguido ou ameaçado. Você sabe como isto funciona. Também não dou credibilidade - e você sabe tão bem como eu - aos que dizem cá dentro que as suas criticas ou comentários sobre as RTP-M resultam de um ressabiamento pessoal.
O que gostaria que o meu amigo me informasse - porque li ontem que o Conselho de Opinião da RTP continua a perorar sobre o tema - quem é que indicou o Governo Regional - não sei se é o GR se a Assembleia Regional - para representar a RAM naquele Conselho. Julgo que ainda anda por lá o filho do Jaime Ramos. Eu não tenho, nem os meus colegas, nada contra o facto de haver uma pessoa com um vinculo partidário desde que se comporte em defesa deste Centro Regional. Bom seria, se me permite, que escolhessem alguem ligado ao jornalismo, que não tivesse qualquer ligação profissional com a RTP porque acho que estaria mais liberto de pressões dos que gerem esta casa e poderia melhor defender os interesses da RAM e dos trabalhadores do Centro. Ninguém sabe qual o futuro da RTP na Madeira. Sabe-se que a mudança do governo em Lisboa permitiu que alguns, quais camaleões, andem agora a bajular políticos ligados ao PS. Não podemos andar neste jogo do empurra. Diga-nos por favor quem é que faz parte desse Conselho para ao menos podermos estabelecer com ele uma relação de contacto que seja séria e eficaz.
Um abraço caro amigo e antigo colega na RTP Luís e continue

Luís Calisto disse...

Caro antigo colega da RTP

As personalidades da Levada do Cavalo a quem tenho feito críticas nem sonhavam chegar um dia à RTP quando por aí passei. De modo que não sei como poderia haver um ressabiamento qualquer da minha parte contra essas personalidades. Contra a RTP então... pelo contrário, reconheço as enormes capacidades de todos profissionais do Centro.
Como antigo colega meu, deves saber que na vida só sinto um desagradável mas passageiro ressabiamento quando o Marítimo perde.
No resto, é meia bola (não de uísque), força e pontapé para a frente.
Quanto ao elemento da Madeira no Conselho de Opinião, aconselho-te a não te preocupares com isso. É tudo fogo de vista, sem a menor eficácia, como já percebeste certamente.
Um abraço e continuem a fazer o vosso trabalho, porque de Televisão, felizmente para a Madeira, percebem vocês, caríssimos antigos companheiros.
LCalisto

Anónimo disse...

Obrigado caro amigo Luís Calisto.
Apesar de tudo pensamos que é importante que a Madeira esteja bem representada no Conselho de Opinião da RTP. Claro que a malta aqui na casa sabe que o discurso oficial dos que mandam contra si e os seus comentários esconde medo. Espero que continue a denunciar as situações porque o ambiente e o estado de espírito na nossa RTP continua a ser grave.

Luís Calisto disse...

Caro ex-companheiro da RTP

Quanto ao discurso 'oficial' aí dentro contra mim, é um direito que os chefões têm.
Sobre o Conselho de Opinião, acabo de confirmar que sim, Jaime Filipe Ramos representa a Madeira.
Finalmente, quanto a continuar denunciando as situações anómalas na RTP-M, podes contar sem a menor hesitação.
Gd Abç