Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ao Sr. Humberto Vasconcelos


(Foto JM)


Duas perguntinhas

1. Será que voltámos ao tempo da discriminação aparelhística em que os membros considerados de outras facções eram emprateleirados a uma secretária vazia na frieza de 4 paredes? Se não é assim na Secretaria da Agricultura, o que fazem aqueles 5 veterinários, antigos directores de serviços, congelados nas instalações ao pé do Baião, que eram ou são da Pecuária, sem que lhes seja distribuído uma tarefa por menor que seja? Quando se nomeia gente da confiança do secretário, os que saem devem forçosamente ser recambiados para a Sibéria?

2. Terá ponta por onde se pegue a história a correr por aí que o atraso dos pagamentos aos agricultores, que deviam ter sido efectuados em Novembro, se deve, não à falta do dinheiro enviado à Madeira para o efeito, mas por falta de carros que levem os funcionários aos locais onde fazer a distribuição? O Parque Auto do GR continua sem peças e sem combustível, como no tempo da velha senhora? Se é verdade, situação caricata, avisem aqui para o Fénix, que disponibilizamos automaticamente a nossa carripana para que façam os pagamentos a quem precisa. 

Caro Amigo Humberto, governar não é apenas andar por São Vicente a 'morfar' sem dó nem piedade quando cheira a macarronada - como dizem os nossos comentadores.

22 comentários:

Anónimo disse...

E ainda há quem tenha amigos destes...

Anónimo disse...

A verdade sobre este tipo é tão descarada e tão evidente. Não se percebe. Secretário? Senhor Albuquerque, há favores que saiem caro. Amigos destes são bons. Principalmente se ele derem comissão.

Anónimo disse...


Este Secretário e o seu amigo engenheiro -ex quadr da CM São Vicente - o tal que tinha as comissões todas de são vicente nas construções e projetos - são uma equipa muito unida para o bem e para a comissão.

Ainda vamos aqui mas em breve com as histórias da distribuição de fundos comunitários para os caminhos agricolas incluindo projetos que o AVIADOR focou e ver por um canudo vai ser lindo.

Esperem por novas que vão sair brevemente e que diga o amigo maçónico que foi o antigo chefe de gabinete da câmara de São vicente e que agora escreve artigos de opinião no diário de notícias a elogiar o chefe albuquerque .

Este maçónico já está a preparar as malas para vir para a madeira.

Dizem as boas linguas que ele vai para adjunto da presidencia do governo com a pasta do controlo maçónico.

Anónimo disse...

Alguns não ponham os pés no serviço , outros andavam no privado , muitos diretores e poucos trabalhadores . Baixas sem doença , leis não aplicadas , parabéns pela mudanca

Anónimo disse...

Tem sido o secretário mais eficaz numa secretaria que não tinha rumo .

Anónimo disse...

Se incomoda é que está alterando muitos vícios , sente se trabalho e grande organização. Aqui na Pecuaria era preciso , diria , fundamental para acabar com os amigos e os vadios

Anónimo disse...

Ahahaha...3 comentários a favor do Humberto em 5 minutos. Tá visto que foi a mesma pesssoa... Avelino, vai trabalhar, que não te pagamos para andares a ler blogues.
A verdade é que o homem e os seus adjuntos, quando estavam na CMSV eram uns mamões de primeira. Só havia um restaurante a fornecer almoços à CMSV, que era, aliás, onde eles iam almoçar todas as 6ªf. Coincidencias ou não, o do pai do sr. deputado da ALR por SV, o Guido.

Anónimo disse...


Sente trabalho mas é dos Diretores Regionais que são bons o resto é treta

Anónimo disse...

parece que o "estado de graça" desta desgoverno já era. A suacelência que aqui é referida parece ter muitos rabos de palha, só falta um bocadinho de lume. O seu amigo Barão tem tudo a seu favor no DN mas ultimamente é só delikes e se a censura não actuar vai ser melhor deixar de escrever no DN...

Anónimo disse...

Será quem não ponha aqui os pés na pecuária está aflito ?

Anónimo disse...

Vai dar enrro, como dizem os miudos...mas há coisas que não se fazem, se isto é verdade é muito mau porque ando eu e muitos de nós a descontar e a pagar impostos para o estado estar a pagar gente que não trabalha ou que não lhes dão trabalho. Já nos bastam os presos...agora estes é que não.

Anónimo disse...


Esperem pela chegada do mação que foi chefe de gabinete do secretário em São Vicente e vão ver os come tudo a trabalharem

João Ratão

Anónimo disse...

Este Humberto não muda. Já não é defeito, é feitio.
Ele "encosta" quem não pactua com certas coisas, ou melhor, talvez nem seja ele porque é ingénuo ou faz-se.
Este "amigo" do MA vai mostrar toda a sua perícia na arte de "Mafioso" no bem sentido, claro! Cruz Credo!
Na verdade o betinhos de São Vicente aprecia uns macarrões e uns rabos de saia, mas isso não tem nada de mal, até nós. O problema é que o homem costuma de rodear de malabaristas que facilmente lhe fazem saborear o "pote do mel". Em São Vicente deram ao Humberto umas migalhas e ficaram com o bife da vazia (dizem que ainda é melhor do que lombo).
O Humberto tem um grande calcanhar de Aquiles, as senhoras. Se não fossem certas senhoras ele não se metia em problemas. Atenção quando estou a falar de senhoras refiro-me obviamente a secretárias, adjuntas e outras que tais. Umas Élias.
A Secretaria da Agricultura já estava mal, mas se MA não mete uma casca de banana ao seu "amigo do peito" vai ter sarna para se coçar bem mais cedo do que se imagina.
Quanto aos prémios ao agricultor, bem vejamos: tendo em conta que o também amigo deputado Guido está, segundo consta a comprar tudo o que é barrancos em são Vicente, vai haver prémios sim senhor. Nem que seja só para este - bem entendido?
Parabéns, Calisto!

Anónimo disse...

SR SECRETARIO ACABE COM A RECOLHA DE LEITE QUE CUSTA CERCA DE 3 MIL EUROS MENSAIS E ASSIM GANHA DUAS CARRINHAS PORQUE ESSE LEI TE SAÍDA CARO.

Anónimo disse...

Decididamente é o seu secretário preferido. Pergunte a quem sabe se a pecuária estava boa como estava. Pergunte a quem quiser, pergunte a Ajamps! Para a Sibéria? Sem nada para fazer? Ou têm para fazer e nao fazem? Escolha bem as fontes

Anónimo disse...

Isso mesmo perguntem à AJAMPS cujo presidente é nada mais q veterinário da D. de pecuária e q tal como todos os outros tb tem a sua clínica privada. E já agora q coincidência q o senhor q se segue na pecuária é nada mais q o priminho da adjunta do Secretário (Sra governanta). Mas isto são só coincidências! Isto é tudo Malta do mais sério q há!!!!

Anónimo disse...

Isso mesmo perguntem à AJAMPS cujo presidente é nada mais q veterinário da D. de pecuária e q tal como todos os outros tb tem a sua clínica privada. E já agora q coincidência q o senhor q se segue na pecuária é nada mais q o priminho da adjunta do Secretário (Sra governanta). Mas isto são só coincidências! Isto é tudo Malta do mais sério q há!!!!

Anónimo disse...

ipa, a trabalhar de madrugada e é só a pecuária a se picar, a agricultura também está mal, senão pior ...

Anónimo disse...

Sim,a agricultura, onde anda?
Pede-se máquina para trabalhar os terrenos e nunca pode ser. Só para os compadres do norte.
Onde param os engenheiros que iam ao terreno? nunca podem ir? Nunca têm carro.
Que serviço é esse que nunca aparecem?
Mais vale acabarem com isso, mais mesmo ninguém dá por falta deles.
A agricultura só fala para dizer que vão dar milhões mais ninguém vê nada.
Os projetos estão parados e ninguém diz nada.

Anónimo disse...

Sibéria??????

Anónimo disse...

Até o motorista já é veteriNario. Engraçado ver ele com a medicação ás costas!

Anónimo disse...

Os pais do sr secretário recebem entregas de caixas de peixe nas esplanadas. "- são os pais do sr secretário? - Estive em casa mas não estava ninguém. Onde deixo estas caixinhas de peixe?