Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Comentário em evidência




"Fiquei indignado ao saber que para uma criança autista ter acesso às terapias do Centro de Desenvolvimento da Criança, os Pais (com muito poucas possibilidades financeiras) tiveram de levar a criança (com todo o sofrimento que a viagem provoca) a Lisboa para levar o carimbo, a confirmar o que está à vista de todos, do pseudo-entendido e angariador de subsídios, dr.Nuno Lobo Antunes. Custo da viagem, 120 € por 10 minutos de consulta, foi o que estes Pais tiveram de pagar para que o seu filho com necessidades especiais tenha acesso a 3 ou 4 terapias por semana. Depois de ler o artigo sobre saúde do colunista, fico revoltado com tamanha hipocrisia."




- Anónimo na peça 'Vocações' (sobre um artigo do colunista Miguel Albuquerque no DN)

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto e resultado dos burocratas da nova geração regional.cheios de ideias mas vazio total de resolução dos problemas das pessoas e perceber que a educação esta ao serviço das crianças e jovens e famílias e não instrumento de exercício das vaidades pessoais. lol

Anónimo disse...

•••"Anónimo na peça 'Vocações' (sobre um artigo do colunista Miguel Albuquerque no DN)"
COLUNISTA???!!!😊😊😊...antes co(M)unista que CO(l)UNISTA😊😊😊😊... agora: se "não há almoços grátis", haverá "colunas grátis" ... eis a questão😒😒😒

Anónimo disse...

Esta educação regional ainda esta pior, agora e so burocratas e o reino do papel.tudo o contrario daquilo que Albuqueque apregoava em véspera de eleições. Área alias que deveria merecer avaliaçao e mexidas a meio do mandato para reabilitar uma área social que rende votos.

Anónimo disse...

isto é o resultado de vícios criados e alimentados com o nosso dinheiro e á custa da nossa saúde.
Medicos em Secretários é o pior que se pode fazer, protegem-se uns aos outros , hoje comes tu , porque amanha preciso de comer.

Anónimo disse...

E o Mudas Bus que deixou de funcionar três meses depois da sua inauguração?
Este é um Governo essencialmente dedicado aos transportes: aéreo (avião cargueiro e sub mobilidade), maritimo (ferry) e agora rodoviário (Mudas Bus). Não esquecer da descida pela Rua do Carmo em Lisboa dos carros de cesto.

Anónimo disse...

Alguém aqui falou nas burocracias da educação regional. E verdade. Isto agora para falar aos senhores diretores e diretors (tudo doutores e doutoras) e preciso mandar mail, telefonar, esperar depois preencheer papel, mais grelhas e mais plataformas, enfim o reino dos burocratas que so dificultam para esconder as suas dificuldadea e incompetencias.

Miss Take disse...

Há pelo menos 2 neuro-pediatras na madeira com capacidade para fazer esse diagnóstico, aliás qualquer Psicólogo também o podia fazer, para quê sujeitar os pacientes a esta burocracia que ainda por cima comporta custos elevados e completamente desnecessários. Para ser sério, nao basta parecer, é preciso ser!

Anónimo disse...

Quando haverá mais 8 ou 9 páginas de publicidade no DN com o balanço deste governo? Terá de ser uma narrativa cheia de conquistas