Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ex-Representante


MONTEIRO DINIZ DEVE ESTAR
A ATERRAR EM SANTA CRUZ


Estas fotos caíram do céu. Literalmente.



Segundo informação na hora do nosso K-Improvável, o juiz-conselheiro Monteiro Diniz embarcou às duas e meia na Portela, Lisboa, e neste momento, quando estamos perto das 4 da tarde, observa pela janela do avião a aproximação a uma pista que tão bem conhece.
O antigo ministro - ou representante - da República para a Madeira não viaja em 1.ª classe, como as outras sumidades do Reino e cá da Tabanca. Ou porque prefere mesmo voar lá atrás a meio do povo ou porque as passagens agora são para pagar.

Desconhecemos se Monteiro Diniz aproveitará a estada entre nós para dar umas lições a Miguel Albuquerque sobre o cargo que desempenhou durante uma eternidade no Palácio de São Lourenço. É que o actual presidente do governo mandou praí umas atoardas acerca do que considera ser o perfil do futuro representante da República, dizendo que ele, futuro representante, deve ser madeirense e também deve ser, em síntese, um 'gajo porreiro', que não arranje confusões.
Ora: por um lado, quem escolhe o representante é, por definição, o Presidente da República, e por acaso até já temos aí um madeirense no Palácio sem que a aberração do cargo melhorasse, e assim não vemos onde estaria a novidade do madeirense; por outro lado, caro Rei do Blue Establishment, daqui a 12 anos o mal-amado cargo... já não existirá, de certeza. Não vale a pena treinar ao madeirense e ao 'gajo porreiro'.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece que ha um putativo candidato ao cargo o Dr Guilherme Silva resta saber se reune a aquiescencia do presidente do Governo Regional da Madeira

..ja estou a imaginar o futuro presidente da Republica Marcelo Rebelo de Sousa a dar posse ao dito cujo.....ser madeirense nao trata beneficios nenhuns

..este actual e como o actual Bispo nao houve quaisquer mudancas estruturais...vira o disco e e sempre a mesma lengalenga (...)

Anónimo disse...

O atual já é idoso e ultrapassado. O Dr. Guilherme Silva é o melhor que pode acontecer ao PSD-M. Tem muito prestígio em Lisboa, conhece muita gente, e é alguém que resolve coisas. Um boa escolha.

RA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Anónimo 19 de janeiro de 2016 às 18:42

Boa escolha para que fique tudo na mesma? E para acumular com a subvenção vitalícia e as avenças com as secretarias...

Anónimo disse...

O Monteiro Diniz esteve anos na Madeira e nada fez. Lembrem-se que a divida oculta foi feita durante os seus mandatos. Agora vem dar lições de moral...
Será que ele deixou alguns "rabos de palhas" ?!?!?!

Anónimo disse...

O deputado Roberto Almada removeu o seu comentário. Porque será? Ficou para esclarecer se este Juiz veio às expensas da ALM, pra ficar no casino ou no seu apartamento, de longa data, no Madeira Magic ?

Anónimo disse...

O JUIZ CONSELHEIRO MONTEIRO DINIZ TEM APARTAMENTO NA MADEIRA DE VEZ EM QUANDO VISITA A MADEIRA,QUANTO AO CARGO QUE OCUPOU AJUDOU EM MUITO O EX GOVERNO EM MATERIA DE DIPLOMAS E NOS TESTES NELES ESCRITOS POR SINAL MAL ESCRITOS,QUANTO AO NOVO REPRESENTANTE DEVE SER UMA PESSOA DA COMFIANÇA DO PR EM SITONIA COM O GOVERNO DA REPUBLICA,O GOVERNO DA RAM NÃO VOTO NA MATERIA.

Anónimo disse...

Albuquerque sabe que a maioria dos militantes não quer esse mafioso bufo e mal agadecido do guilherme .. sabe que terá consequências graves se tal acontecer.