Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

País, País - Região, Região


SALVE-SE QUEM PUDER


Agora que seremos governados por uma Geringonça institucionalmente guiada por um Catavento que se move à louca mesmo em tempo de calmaria, é caso para encomendarmos as alminhas ao Criador. Mas não apenas por causa dos novos mandantes de São Bento e de Belém.
A Oposição também está pelas peles. Completamente baralhada. Enquanto António Costa inventou na política mundial a arte de ganhar eleições de onde sai copiosa e vergonhosamente derrotado, a ex-coligação de direita partiu-se em mil pedaços e continua atordoada com a derrota que sofreu nas eleições que venceu.
Depois, é Jerónimo de Sousa e seus próximos a insinuar que a falta de notoriedade de Edgar Silva foi a grande razão a puxar o PCP lá para baixo, quando a queda livre do partido que vem de há uns tempos é que arrastou Edgar para o fundo.
Enfim, salve-se quem puder.
Ao nível regional, vemos toda a gente contente, de ponta a ponta do espectro partidário e de executivos. Uma inconsciência perigosíssima muito bem blindada pelas forças coniventes.
Ainda mais prementemente, salve-se quem puder. Será pior quando tivermos de pagar aqueles milhões todos por causa do compadrio na concessão das inspecções automóveis e outros gatos ainda escondidos nas gavetas por abrir do velho regime.
...Olha-olha a Oposição parva de espanto com esta história da indemnização pornográfica por conta do compadrio no Centro de Inspecções! Não ouviram dizer nada?

9 comentários:

Anónimo disse...

Os senhores do Cuba Livre que paguem essas indemnizações pelad falcatruas que fizeram ,Só faltava colocar agora esse do Guilherme como representante da República. . Albuquerque Acorda a Tempo.

Anónimo disse...

Albuquerque que abra a pestana a tempo se não quiser cair a seguir às Autárquicas! Não se livre dos cachorros sarnentos que o rodeiam e vai ver o que o povo lhe diz nas urnas! A história do Centro de Inspeções é só a ponta do iceberg. Enquanto não correr a pontapé ratas velhas dos seus lugares, não vai a lado nenhum. Basta olhar para a Secretaria do Sérgio e do Humberto! O que vai valendo é a oposição que temos.

Anónimo disse...

Albuquerque acaba de proteger os anonas os cunhas e os restos do jardinismo como o Brazao castro e Guilherme silva .. bufos ... senão vais ter um Grande Desgosto.

Anónimo disse...

Já há muito mal estar entre autarcas e outros responsáveis ligados ao PSD. Estão a ver muita burrada, muita asneira e o eleitorado a fugir.
Ou o presidente põe isto na ordem, ou só ficará por um mandato.
O Dr. Rui Abreu não dá para tudo. O homem trabalha bem, mas mandar no governo e no partido é demasiado. O Dr. Miguel Albuquerque não pode cair nesse erro. É preciso quem mande nos secretários e diretores regionais, e quem mande no partido. Esse foi um erro em que o Dr. Jardim nunca caiu. Sempre teve alguém que dava um murro na mesa no governo, e alguém que mandava na máquina partidária.
E é bom que o Dr. Albuquerque abra os olhos. Repito: o Dr. Rui Abreu trabalha muito bem, mas não dá prara tudo. Se o presidente quer que a coisa resulte, deixe o Dr. Abreu mandar no governo e ponha o Dr. Jaime Filipe a mandar no partido.
Quem avisa amigo (do Dr. Albuquerque) é.

Anónimo disse...

As asneiras existem em todos os sectores, quem controla as borradas da ALRAM? Todos os dias existem embrulhadas, por isso a queda vai ser grande....

Florêncio de Aguiar disse...

Mas quem favoreceu os atuais titulares do Centro de Inspeção Automóvel não foi o atual Presidente do Governo que à data exerceu a sua magistratura de influência? Não há processos ou desconfianças semelhantes no Parque do Almirante Reis, Parcómetros, Parque do 2000, Campo da Barca, Edifício onde está o La Vie e o tehe Vine, tudo com os mesmos interlocutores? E o teleférico como é que foi bater as mãos de quem foi? E o indíce do Savoy foi autorizado por qual Presidente da Câmara. Curioso estas coincidências...

Anónimo disse...

Mais o tempo que o Rui Abreu consome a se financiar, sobra pouco para os outros, tempo e dinheiro.

Anónimo disse...

Volta Jaime Ramos !O Partido precisa de Ti.

Anónimo disse...

Haja quem diga a verdade! Como é que o Rui Abreu com aquele ordenado, que é público, sustenta a o estilo de vida que tem, mais o filhinho no autobilismo profissional, mais um prédio na Rua das Hortas e uma casa de fim de semana em Santana? É o milagre da multiplicação dos peixes? O DIAP anda a dormir ou não quer ver? É só para o Coelho ou vale para todos?