Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Primeira reunião do líder Fonseca


"AO ENCONTRO DAS POPULAÇÕES" e "GRANDE CONVENÇÃO AUTÁRQUICA" JÁ EM FEVEREIRO

- Nova Comissão Política do CDS/PP Madeira "mete mãos" ao trabalho

Reunião concorrida da nova Comissão Política liderada por António Lopes da Fonseca, este sábado. A primeira da nova liderança, num sinal claro da vontade de trabalhar na solução dos problemas que mais afetam as populações da Madeira e Porto Santo. No plano da organização interna, o presidente do CDS/PP Madeira, António Lopes da Fonseca, vai descentralizar pelouros na Comissão Política, atribuindo áreas específicas a vários dos seus membros: economia e finanças, assuntos autárquicos, assuntos sociais e saúde, agricultura e pescas, juventude e desporto. Educação, política, cultura, emigração, e outras aéreas são do domínio do próprio presidente.
Em debate esteve também a realização de uma Grande Convenção Autárquica já em  Fevereiro, evento que antecede outra iniciativa com começo agendado para a próxima terça-feira: "Ao Encontro das Populações".

Texto e fotos: PP

5 comentários:

Anónimo disse...

Todos contentes e com o seu tachinho, isso é o que interessa.

Anónimo disse...

E o novo Presidente teve de passar a controlar as contas ...

Anónimo disse...

vão ter muito que andar

Anónimo disse...

Mais do mesmo. É tudo farinha do mesmo saco. O Fonseca e o Barreto depois do cozinhado, vão à conquista de defender os tachos. Esta máfia não largam o CDS por nada deste mundo.

Anónimo disse...

Nova?!
Onde? Quando~? E como? lol