Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Taxa de natalidade sobe na CMF



PARABÉNS À VICE IDALINA


Funcionários da Câmara do Funchal pedem-nos que transmitamos à vice-presidente Idalina Perestrelo muitos parabéns pelo novo rebento que está prestes a nascer, o segundo da autarca durante estes dois anos e pouco de mandato.
Alguns dos mensageiros entusiastas não se inibem de meter um pouco de picante no assunto, observando que, à conta do seu estado interessante, Idalina Perestrelo deixa a Câmara órfã de vice durante muito tempo, mas que pouca gente dá por isso - enfim, uma farpazinha bem humorada.
A mensagem principal é a formulação de parabéns à autarca: dois filhos em meio mandato é obra e concorre muitíssimo para melhorar a taxa de natalidade.
Embora estejamos perante uma vertente privada da nossa vice do Funchal, não podemos recusar a retransmissão dos votos dirigidos pelos funcionários municipais - fazemos até questão de agregar os nossos parabéns à mamã Idalina, e já agora ao felicíssimo papá.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estão trabalhando bem...!

Anónimo disse...

vai ser preciso mais uma secretaria , para tomar conta de mais uma criança

Anónimo disse...

Mais uma criança para a creche! Ainda bem.

Anónimo disse...

A verdade, é que há muito funcionário camarário , do seu pelouro, que não conhece a senhora vice, Idalina Perestrelo. Nunca houve uma reunião de apresentação. Por isso há descontentamento nos serviços da sua responsabilidade política.

Anónimo disse...

Mais uma criança para recolher beatas do chão??

Anónimo disse...

Mais uma mais valia saida da cabecinha do sr. victor freitas. Mais uma que o cafofo tem de limpar.

Anónimo disse...

Mais Valia saída da cabecinha do sr. Vítor Freitas, ou cunhada saída da família do sr. Vítor Freitas?

Anónimo disse...

Da cabecinha de Vitor Freitas só sai caca ou intrigas, estam á espera de que ?

Anónimo disse...

Mais uma criança para a creche, para o jardim de infância, para o ensino básico.É bom.E depois para o mundo do trabalho.É bom.