Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Entrevistas em família



OS SENHORES DO 'EXPRESSO' DEVIAM
APRENDER COM A RTP-ESPETADA



O fim-de-semana mediático foi um fartote de 'Expresso', é verdade. A entrevista com António Costa levou o país da informação a reboque durante os últimos 2 ou 3 dias, com reacções em cima de reacções ao que o homem lá declarou.
Sucesso assegurado, sem dúvida. Mas nem por isso se deve deixar de apontar ao 'Expresso' pelo menos uma falha, e grande: aquela gente não sabe jogar com as sinergias.
Ricardo Costa, que é o director do semanário, costuma fazer parte da equipa de jornalistas que conduzem em conjunto as grandes entrevistas. Pois desta vez o Ricardo ficou fora de jogo. E - eis aonde queremos chegar - era o primeiro-ministro de Portugal quem estava diante dos microfones dos jornalistas Bernardo Ferrão, Luísa Meireles e Pedro Santos Guerreiro! Então não se punha lá o habitual entrevistador Ricardo Costa, que toda a gente sabe ser irmão de António Costa?! Como é que se desperdiçam sinergias desse feitio?!
Os senhores do 'Expresso' precisam de seguir mais amiúde a RTP-Espetada, que é para verem como se fazem entrevistas em família. 
E eles lá que não se façam desentendidos. Sabem muito bem que a RTP-Espetada é a estação que, desde que entrou no Continente por cabo, mandou os canais nacionais para as profundezas do share, inquéritos e sondagens.

4 comentários:

Anónimo disse...

E que se diz nos mentideros sobre as saídas da Carina Bento e do Silvio Costa ?

Joelo disse...

Costa começa a ficar à rasca. Agora joga a bola para Passos vir brincar. Como quem diz: " Eu convidei para brincar. Se não houver jogo a culpa é tua".

Sabes muito Costa.

Anónimo disse...

O expresso podia ter convidado a Sofia e o Daniel para lhes mostrar como se faz...Nao é?

Anónimo disse...

E as entrevistas na familia continuam. Depois da "extraordinária apresentadora" ter entrevistado o marido, e o advogado-padrinho de casamento semanalmente, não é que o advogado ainda vem mais uma vez ser entrevistado pela afilhada não para falar dos casos da policia mas para treinar cachorros ? ca tristeza. Mas ninguém tem mão naquilo? O que andam a fazer os chefes e diretores? Ainda temos de pagar impostos para ver aquela piroseira todos os dias ?