Powered By Blogger

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Espectáculos




ARTISTA MADEIRENSE MÁRCIO AMARO
CONTINUA A BRILHAR NO REINO UNIDO


Márcio Amaro inicia este fim-de-semana mais uma série espetáculos em Londres. Sábado foi o grande baile de Carnaval na scalabrini fathers organizado pelo CULTURAL. Hoje, domingo, celebra-se também o carnaval em Heathrow no restaurante O Saloio. Depois, mais para a frente do mês, dia 26, irá cantar novamente em Heathrow, no Cantinho São Vicente,mais um local em ascensão e onde Márcio tem conseguido grande sucesso. 
No sábado dia 27 terá lugar o 6.º aniversário da Associação Portuguesa de Crawley. Associação presidida por outro madeirense, Lino Santos. 
Dias 4 e 5 de Março são as celebrações do dia Internacional da mulher - sexta no Saloio e sábado o Grande Dia, novamente na scalabrini fathers em Brixton Road, uma organização de Isabel Serrão que há mais de uma década organiza este evento sempre com lotação esgotada. 
Nos meses seguintes Márcio Amaro regressa a Londres. Dia 2 de Abril para o dia da Madeira; 21 e 22 de Maio, festas do Espírito Santo; 4 e 5 Junho ilha de Guernsey; 11 junho Jersey e 12 dia de Portugal em Londres.
Uma primeira metade de ano muito preenchida... que não se ficará por aí.







Sem comentários: